Fechar
Buscar no Site

Live inovadora com jornalistas alcança grande repercussão

Foi um tremendo sucesso a live, transmissão ao vivo, com quatro profissionais da comunicação na página do apresentador e jornalista Jeisael Marx, no Facebook. A iniciativa pioneira no jornalismo maranhense fez com que a transmissão alcançasse record de público e de comentários.

Foram mais de 40 minutos de análise sobre o debate da TV Mirante, ocorrido na noite de sexta-feira entre os candidatos a prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior e Eduardo Braide. Por sair na frente, o quarteto conseguiu pautar a opinião pública sobre o resultado do debate.

De acordo com a jornalista Sílvia Tereza, foram mais de 60 mil internautas alcançados em São Luís, cerca de quatro mil comentários e 1.500 curtidas, mais de 23 mil visualizações, 320 compartilhamentos, sucesso de audiência na rede social.

Além de Jeisael, mediador da live, participaram os jornalistas Sílvia Tereza, Cunha Santos e Gilberto Lima.

Foi uma ótima experiência, que pretendo repetir com outros convidados e outros temas. Como foi a primeira vez, avalio que temos pontos a melhorar, mas o importante é que demos o primeiro passo“, avaliou Jeisael Marx.

14511155_984228351705479_8032193007979593728_n

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens