Fechar
Buscar no Site

Lideranças da Grande Ilha ratificam apoio à reeleição de Edivaldo

foto-1

foto-2

Lideranças políticas e comunitárias da Grande Ilha de São Luís ratificaram, durante encontro realizado na noite da última quinta-feira (20), total apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O evento, organizado pelo prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, e pelo deputado estadual Glalbert Cutrim, ambos do PDT, reuniu, além de vereadores de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, centenas de moradores de bairros da chamada região limítrofe entre os municípios e que possuem domicilio eleitoral na capital. Prefeitos aliados de Gil e Glalbert também fizeram questão de participar do ato, realizado na Distrital do PDT, no Olho D´Água.

Gil Cutrim destacou, em seu pronunciamento, o trabalho desenvolvido por Edivaldo Júnior.

De acordo com ele, São Luís vive um excelente momento de crescimento fruto, principalmente, da gestão exitosa de Edivaldo e das parcerias institucionais envolvendo prefeitura e governo do estado.

Cutrim afirmou, ainda, que os moradores da região limítrofe atestam essa realidade e, inclusive, já foram beneficiados com diversas ações.

“O programa InterBairros, por exemplo, já beneficiou moradores de Ribamar e Paço de várias regiões. E esses moradores, muitos deles eleitores da capital, reconhecem esse trabalho e querem que tenha continuidade através da reeleição do amigo Edivaldo ”, disse.

Vereador eleito em São José de Ribamar, Moíses Gama também destacou o trabalho do prefeito ludovicense.

“São Luís não quer aventura. São Luís quer que o trabalho continue. Quer que Edivaldo permaneça na prefeitura. Foi por isso que, nesta noite, centenas de moradores fizeram questão de vir a este encontro declarar apoio ao 12”.

Deputado federal e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha elogiou a realização do encontro.

Segundo ele, foi a primeira vez, nesta campanha, que centenas de moradores de outros municípios, mas que votam em São Luís, se organizaram e declararam, oficialmente, apoio a Edivaldo Júnior.

“Parabenizo o prefeito Gil e o deputado Glalbert por este excelente trabalho de mobilização. Estamos juntos, fortes e no dia 30 de outubro, tenho certeza, toda a Ilha irá dizer sim para o 12”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens