Fechar
Buscar no Site

Justiça tira do ar propaganda de Roseana Sarney com nova mentira sobre a Saúde

O Tribunal Regional Eleitoral determinou a retirada do ar da propaganda de Roseana Sarney na TV atribuindo os escândalos na Saúde ao governo Flávio Dino. A informação é falsa, já que os desvios foram uma marca da gestão de Ricardo Murad na Secretaria de Saúde, durante o governo Roseana.

A propaganda de Roseana usava 100% do tempo para veicular imagens e falas atacando Flávio Dino. Roseana não aparece na propaganda, na tentativa de induzir o eleitor a achar que se trata de uma espécie de reportagem.

A legislação eleitoral proíbe que o tempo de TV de um candidato seja inteiramente ocupado por outras pessoas além desse mesmo candidato.

“Percebe-se, nitidamente, que a integralidade da propaganda apresentada, destina-se a exibição de vídeo que não guarda nenhuma relação com a candidata Roseana Sarney, o que evidencia uma manifesta transgressão da disciplina que rege a matéria”, disse a juíza Camilla Ferro Ramos.

Caso descumpra a decisão, a multa é de R$ 10 mil por cada exibição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Justiça tira do ar propaganda de Roseana Sarney com nova mentira sobre a Saúde”

  1. miguel disse:

    Mentiroso contumaz é o governador!!!! 2ª turno vem aí !!!! kkkk

  2. joaquim disse:

    O QUE ESSA ANTA —SABE FAZER É MENTIR—TAPEAR—ENGANAR—-eterna enganação do Maranhão—– BILIONÁRIA—- de onde vieram os bilhões ???? uma anta dessa —burra como uma porta—-APOSENTOU COM 55 MIL por mês pelo inss—-tem MANSÃO EM MIAMI —custa milhões de DÓLARES—a FAMIGLIA TEM APARTAMENTO EM NEW YORK –custa milhões de dólares–num dos endereços mais caros do planeta—UPPER EAST SIDE—— BILIONÁRIOS …..e de onde vieram os bilhões ??????? que sorte …..uma anta burra como uma porta ……mas…..tem sorte….muita sorte —enganou os MARANHENSES durante 4 gestões—–QUE PODER PARA ENGANAR OS BURROS —OS TROUXAS—OS BOBOS—–CRUZ CREDO–XÔ SATANÁS—PARA O INFERNO —-……….. adeus oligarquia sarneyss—-adeus engana engana—-adeus muradiiisss—–adeus lobõeessss—-adeus —- MAS ADEUS PARA SEMPRE —-ADEUS PELA ETERNIDADE AFORA—-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens