Fechar
Buscar no Site

Jovem em ascensão na política, Jonas Magno lança pré-candidatura a deputado estadual neste sábado

Vereador atuante na cidade de Rosário, o jovem em ascensão Jonas Magno (PDT) vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão. O lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual será neste sábado (21), num espaço próximo a Igreja da Matriz em Rosário.

Contamos com a presença dos nossos amigos e apoiadores para debater o início dessa caminhada e iniciar a construção das propostas que vamos apresentar durante a campanha para a sociedade. Nosso foco será a renovação, a ética na política e a defesa das políticas iniciadas pelo governador Flávio Dino. Acredito que a minha postura adotada no nosso mandato de vereador me dá credibilidade para levantar tais bandeiras”, afirma Jonas Magno.

Nos últimos dois meses, Jonas Magno tem marcado presença em debates e mobilizações promovidos pela juventude, lideranças comunitárias e políticas das regiões do Munim e dos Lençóis maranhenses. Ele tem proposto uma política desenvolvimentista para se atrair investimentos com sustentabilidade para as regiões do Munim, dos Lençóis e Metropolitana de São Luís.

No convite do pré-lançamento da campanha, Jonas Magno explica que as mudanças implementadas no Maranhão, pelo governador Flávio Dino motivaram a sua candidatura a deputado estadual.

Não podemos aceitar retrocessos. Quero ajudar o Maranhão a seguir em frente, com mais mudanças. O desafio é novo, mas continuamos caminhando e lutando ao lado de quem acredita no Maranhão e num país mais justo“, disse Jonas Magno.

O pedetista Jonas Magno lançará a pré-candidatura a deputado estadual cercado por força política, apoiadores e lideranças comunitárias em toda a região do Munim e Lençóis maranhenses.

Há uma forte convergência de ações positivas do PDT, dos apoiadores e das lideranças em torno do nome de Jonas Magno para esta eleição. Estamos confiantes que ele representará os interesses e as demandas de Rosário e toda a região na Assembleia Legislativa do Maranhão, no ano que vem”, destacou o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton (PDT), que participará do lançamento da pré-candidatura de Jonas Magno na tarde deste sábado em Rosário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens