Fechar
Buscar no Site

Jovem evangélico que estava desaparecido é encontrado

Em primeira mão: O jovem evangélico Paulo Vinicius de Sousa Araújo, de 18 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17), na cidade de Mirador, onde já morou por um tempo e tem muitos amigos. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (13), quando saia do Centro (Canto da Fabril), por volta das 16h, em direção ao bairro da Alemanha, em São Luís.

“ECONTRAMOS Paulo Vinicius para honra e Glória do Senhor! Com sua integridade física intacta!”, informou a mãe do rapaz.

Paulo Vinicius é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Em conversa com o blog do John Cutrim, a mãe contou o ocorrido. “Foi uma situação pequena que aconteceu, coisa de jovem, e pela pouca idade dele e sem a maturidade suficiente, ele não soube lidar com a situação. Mas está tudo bem com o meu filho, graças a Deus, não aconteceu nada com ele”, afirmou Lidia Araujo.

Ela também agradeceu o apoio da igreja. “O pastor está vindo com o Paulo Vinicius agora de Mirador para São Luís. Agradeço o apoio da Universal, eles deram a maior ajuda”, contou Lidia.

“Meu filho passou por um processo emocional que o levou à estas circunstâncias, que todos nós já sabemos, ainda não conversei com ele, pois está vindo de Mirador-MA acompanhado de um pastor da Igreja Universal, quero aproveitar a oportunidade para agradecer também toda equipe de Pastores da Igreja Universal do Reino de Deus pelas buscas e apoio dado a família, Deus é fiel e jamais abandona um filho seu, agradeço também a pessoa do Dr. Marco Afonso e toda sua equipe da Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa! A graça de Deus é na minha vida do meu filho e de todos vocês! Só gratidão no coração! Filho eu e toda nossa família estamos te esperando com muito amor, você é importante pra nós e para Deus, não desista nunca dos sonhos que o Senhor tem pra você”, declarou a mãe do garoto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens