Fechar
Buscar no Site

Josimar de Maranhãozinho revela que Sarney quer tirar o PR de Flávio e levar para Roseana ou Braide

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho revelou, durante entrevista nesta terça-feira (10) ao programa ‘Ponto e Vírgula‘ da Difusora FM, que o ex-senador José Sarney tenta tomar o PR da base do governador Flávio Dino.

Segundo Josimar, Sarney, na companhia do senador João Alberto, esteve em Brasília conversando com o ex-deputado Valdemar Costa Neto, mandatário do PR. No encontro, Sarney ofereceu ao partido a vaga de vice na chapa da pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB).

Ainda de acordo com Maranhãozinho, caso não fosse viável o PR apoiar Roseana, José Sarney teria feito uma outra proposta, uma espécie de plano B: de a sigla apoiar a candidatura de Eduardo Braide ao Governo no sentido de garantir a ele tempo de televisão e participação nos debates de modo a forçar um segundo turno.

“Fui chamado pelo Valdemar Costa Neto para uma reunião na quinta-feira onde será definida a situação do PR no Maranhão”, disse Josimar ao Ponto e Vírgula da Difusora FM.

Presidente estadual do PR, Josimar de Maranhãozinho afirmou que o seu desejo é o partido continuar com o governador Flávio Dino. “Para isso é necessário que o PR tenha mais espaço no governo. Uma outra possibilidade seria a primeira suplência de Senado do Weverton. Eu preciso de uma justificativa com a direção nacional. Neste momento estou lutando sozinho e preciso de ajuda”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “Josimar de Maranhãozinho revela que Sarney quer tirar o PR de Flávio e levar para Roseana ou Braide”

  1. Matheud disse:

    Agora vamos vê se ele tem o prestígio que tanto espalha ais quatros ventos

  2. Prates disse:

    Chantagem!

  3. Antônio reis Ribeiro dos Santos disse:

    Valdemar costa neto, não é aquele envolvendo no “mensalao “? Ele está acompanhando

  4. Mané disse:

    Uma coisa não se pode falar do Josimar: ele negocia às claras. Nada por debaixo dos panos kkkkk

  5. nivaldo disse:

    talvez o propio pediu essa interferencia fica mais comodo para eles justificarem a mudanca de postura

  6. Marcos António da Silva Néri disse:

    Joasinho e menino traquino. Não sei quanto recebeu. Se julga dono do PR.
    Para o Flávio Dino e dando que se recebe.

  7. caçador de Corruptos disse:

    O cenário político Maranhense é estarrecedor…Esse deputado tem um bom trabalho para que a justiça um dia se debruce sobre ele. Esse Senhor, vende borra (não confundam com aquela outra coisa)asfáltica sob forma de doação aos município. Não vou citar os municípios para que eu não seja constrangido…mas o asfalto colocado nos locais que eu tenho conhecimento não suportam a primeira chuvada , derrete com algodão doce em boca de criança.Mas, na política brasileira , quanto mais corrupto mais amado…

  8. O Maranhão Nunca vai sair do cenário “Devastador de comunistas e Sarneys ” vermes imundos ,que deixaram o povo sofrido as minguas ! #coronolmonteiro#

  9. Waudery disse:

    essa raca de vibora que nao fizeram nada pelo o maranhao. agora que voltar ao poder..fora sarney bandido. fora roseana bandida..todos coruptos..sarneismo nunca mais.invejosos.

  10. Waudery disse:

    foran sarneismo corruptos acabou a escravidao seu bandidos.

  11. Falcao disse:

    Nunca se viu na história do Maranhão tanto desmando como essa gestão comunista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens