Fechar
Buscar no Site

José Reinaldo deve ter alta hospitalar nesta terça-feira

O deputado federal José Reinaldo Tavares deve ter alta hospitalar nesta terça-feira (3). O parlamentar, que está em observação médica, deixou a unidade semi-intensiva e já foi transferido para um apartamento do hospital São Domingos (São Luís) após sofrer um acidente na tarde de domingo, nas proximidades do município de Barreirinhas.

Não quebrei nada  e nem rompi órgão nenhum. Só machucado e o susto“, informou Zé Reinaldo ao blog. Ele e sua esposa, Crisálida Rodrigues, estão fora de perigo, com os sinais vitais funcionando normalmente e não sofreram nenhuma fratura.

De acordo com informações, o veículo em que estava José Reinaldo, uma Toyota SW4, se deslocava sentido decrescente – de Barreirinhas para Rosário -, quando na altura do km 150, teria se desviado de um pedestre, que estava bêbado e atravessava a rodovia sem a devida atenção, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.

COMUNICADO

Informamos que o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares deixou a unidade semi-intensiva e já foi transferido para um apartamento do Hospital São Domingos, em São Luís, onde deverá permanecer somente até amanhã internado, sem graves sequelas.

Na oportunidade, o parlamentar agradece pelas inúmeras manifestações de solidariedade e apoio recebidas após o acidente de carro sofrido na tarde de domingo (1), nas proximidades do município de Barreirinhas.

São Luís, 2 de julho de 2018

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens