Fechar
Buscar no Site

José Reinaldo descarta aliança com o grupo Sarney

Em entrevista aos jornalistas Robson Jr. e Gláucio Ericeira na Difusora FM, o deputado federal José Reinaldo Tavares descartou qualquer possibilidade de aliança com o grupo Sarney.

“O grupo [Sarney] já possui definidos seus candidatos aos cargos de governador e senador. Nosso projeto é ser candidato ao Senado tendo o Eduardo Braide como candidato ao governo do estado. Trata-se de uma via alternativa e que tem grandes possibilidades de crescer muito até as eleições”, declarou.

Quanto a reavaliar seu rompimento com o governador Flávio Dino, Zé Reinaldo reafirmou sua posição de distanciamento garantindo que não há mais espaço para uma reconciliação política.

Sobre uma possível filiação ao PSDB, do senador Roberto Rocha, Zé Reinaldo preferiu não antecipar o debate sobre esta possibilidade e disse que apoiará Eduardo Braide para o governo. Leia mais aqui http://www.glaucioericeira.com.br/2018/03/nao-existe-martelo-batido-para-nenhum-lado-afirma-ze-reinaldo-sobre-disputa-pelo-dem/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens