Fechar
Buscar no Site

José Adriano Sarney esconde o sobrenome da oligarquia para tentar sobreviver na política

Ele nasceu José Sarney Neto. Aos 20 anos, mudou na Justiça o nome para José Adriano Cordeiro Sarney. Depois, virou só Adriano Sarney. Agora, quer ser chamado apenas de Adriano. O neto de José Sarney tenta esconder o sobrenome para continuar vivo na política.

A estratégia não tem segredos. Nas últimas eleições, o clã Sarney foi arrasado nas urnas. O maior exemplo é a derrota de Roseana Sarney em primeiro turno para o governador Flávio Dino.

A família Sarney também não conseguiu eleger ninguém para o Senado em 2018. Sarney Filho nem chegou perto. Edison Lobão, aliado da família, também ficou fora.

O mesmo aconteceu com a família Murad, coadjuvante dos Sarney na oligarquia que durou 50 anos no Estado.

Só sobrou Adriano Sarney, reeleito deputado estadual. Agora, ele quer se desvencilhar da imagem da oligarquia. A mudança de nome já aconteceu nas redes sociais do deputado estadual. Antes, as postagens no Instagram e no Facebook, por exemplo, traziam o nome “Adriano Sarney”. Agora, traz apenas “Adriano”.

O parlamentar também já comunicou à Assembleia Legislativa que deseja ser chamado apenas por Adriano. A mais recente notícia sobre o deputado na página da Assembleia traz no título somente o nome “Adriano”, sem sobrenome.

A estratégia é óbvia, mas não tem resultado garantido. Roseana Sarney também tentou esconder o sobrenome na última eleição. Não adiantou nada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “José Adriano Sarney esconde o sobrenome da oligarquia para tentar sobreviver na política”

  1. JOELSON disse:

    Esse NOME =SARNEY === virou um terrível vírus EBOLA DO MARANHÃO—-O povo maranhense tomou nojo e vergonha —repudia com todas as forças esse passado tenebroso de 50 anos de IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —–SARNAS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA—-mistério…mistério…mistério………

  2. MANOEL disse:

    OLIGARQUIA BILIONÁRIA SEMPRE enganando—enganando……enganando……o povo …..agora com internet—-smart phone—-é impossível enganar o povo—–o melhor é caçar outra atividade,, TRABALHAR – o que nunca fizeram na vida , sempre e sempre mamando nos COFRES PÚBLICOS—-DE ONDE VIERAM OS BILHÕES DA OLIGARQUIA E SEUS CAPACHOS ?????????? DE ONDE ???????————– BILIONÁRIOS SEM NUNCA TRABALHAR NA VIDA ISSO QUE É SORTE—–MUITA SORTE—-SUPER SORTE…e sem ganhar na mega sena da virada ………que sorte…..mistério para SHERLOCK HOLMES revolver ………….

  3. Edgar disse:

    Não evoluirão pensavam que toda vida
    Iam ficar enganando até para isso os sarneys são divagar, achavam que ia
    Se perpetuar no poder ficaram muitos anos mais só que agora com as redes sociais é muito rápido, a informação
    Eu mesmo não sabia do monte de empresa que a tia desse rapaz quando
    Era governadora vendeu, banco do estado, instinguiu a Emater, vendeu a
    Telma alô polícia,

  4. Antonio Carlos, Carlos disse:

    Sarney, este cadáver ambulante e este outro a seu lado, tão podre quanto o cadáver ambulante, nem precisa adjetivar, são uns canalhas mesmo, para não cair no esquecimento. A história de Sarney é tão vergonhosa que, a vontade deles era desaparecer, sumir, não ser notado de jeito maneira, para usufruir dos espólios e dos saques que fizeram do Maranhão e do Brasil. Corruptos safados, só não estão preso porque, ainda, o Brasil é uma republiqueta bananeira e não tem homem com “aquilo roxo” para por moral e prender esses vagabundos, para nunca mais sair da cadeia.

  5. Jose disse:

    É meu amigos, estão todos ai rindo da cara dos bobos maranhenses, que sempre acreditaram,na família Sarney com o cofre cheio de dinheiro.

  6. Capelobo disse:

    De dia o PPP (PERSONAGEM PEDERASTA PASSIVO ) é JOELHO, MANUEL ou JOÃO, ma de NOITE SEMPRE É MARIA.
    Vão ser fuzilados, BOLSANAL vai mandar matar tudo quanto é viado, vai ser um tiro só, NO MIOLO DO CAGANTE, para não estragar o couro.
    O JUSTO JUMENTO já perdeu o couro, um tiro só.
    O Couro foi exportado para VIADOLANDIA, TERRA BOA, terra do PPP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens