Fechar
Buscar no Site

José Adriano Sarney esconde o sobrenome da oligarquia para tentar sobreviver na política

Ele nasceu José Sarney Neto. Aos 20 anos, mudou na Justiça o nome para José Adriano Cordeiro Sarney. Depois, virou só Adriano Sarney. Agora, quer ser chamado apenas de Adriano. O neto de José Sarney tenta esconder o sobrenome para continuar vivo na política.

A estratégia não tem segredos. Nas últimas eleições, o clã Sarney foi arrasado nas urnas. O maior exemplo é a derrota de Roseana Sarney em primeiro turno para o governador Flávio Dino.

A família Sarney também não conseguiu eleger ninguém para o Senado em 2018. Sarney Filho nem chegou perto. Edison Lobão, aliado da família, também ficou fora.

O mesmo aconteceu com a família Murad, coadjuvante dos Sarney na oligarquia que durou 50 anos no Estado.

Só sobrou Adriano Sarney, reeleito deputado estadual. Agora, ele quer se desvencilhar da imagem da oligarquia. A mudança de nome já aconteceu nas redes sociais do deputado estadual. Antes, as postagens no Instagram e no Facebook, por exemplo, traziam o nome “Adriano Sarney”. Agora, traz apenas “Adriano”.

O parlamentar também já comunicou à Assembleia Legislativa que deseja ser chamado apenas por Adriano. A mais recente notícia sobre o deputado na página da Assembleia traz no título somente o nome “Adriano”, sem sobrenome.

A estratégia é óbvia, mas não tem resultado garantido. Roseana Sarney também tentou esconder o sobrenome na última eleição. Não adiantou nada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “José Adriano Sarney esconde o sobrenome da oligarquia para tentar sobreviver na política”

  1. JOELSON disse:

    Esse NOME =SARNEY === virou um terrível vírus EBOLA DO MARANHÃO—-O povo maranhense tomou nojo e vergonha —repudia com todas as forças esse passado tenebroso de 50 anos de IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —–SARNAS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA—-mistério…mistério…mistério………

  2. MANOEL disse:

    OLIGARQUIA BILIONÁRIA SEMPRE enganando—enganando……enganando……o povo …..agora com internet—-smart phone—-é impossível enganar o povo—–o melhor é caçar outra atividade,, TRABALHAR – o que nunca fizeram na vida , sempre e sempre mamando nos COFRES PÚBLICOS—-DE ONDE VIERAM OS BILHÕES DA OLIGARQUIA E SEUS CAPACHOS ?????????? DE ONDE ???????————– BILIONÁRIOS SEM NUNCA TRABALHAR NA VIDA ISSO QUE É SORTE—–MUITA SORTE—-SUPER SORTE…e sem ganhar na mega sena da virada ………que sorte…..mistério para SHERLOCK HOLMES revolver ………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens