Fechar
Buscar no Site

Jornalista sobre posse de Bolsonaro: ‘Onde há poder, há Sarney’

Josias de Souza, colunista do UOL

“Onde há poder, há Sarney. Isso é uma coisa óbvia, mas o que eu acho mais interessante é uma característica da democracia brasileira, onde o presidente assume o cargo antes do Congresso tomar posse. Então o Bolsonaro foi empossado com a presença desses personagens velhíssimos, como o Sarney, velho em idade e velho no que representa, na simbologia.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Jornalista sobre posse de Bolsonaro: ‘Onde há poder, há Sarney’”

  1. Dilson disse:

    A cada dia o acerto com a justiça divina se aproxima,todos teremos esse acerto,a lei divina diz- plantou terá que colher–por mais que os poderosos tentam enganar ao povo passando uma imagem de …. honoraveis …..na verdade são…. honoraveis bandidos Ladrões de bilhões do povo brasileiro—- mas a Deus não se engana….. então…. justiça de Deus a vista…. inevitável ….como o sol nascerá amanhã e por Bilhões de anos…..vamos aguardar …..

  2. Joel disse:

    Os eternos corruptos Ladrões ladrona ratoes ratazana de BILHÕES do povo brasileiro….estão apavorados desesperados….no mato sem cachorro ….prisão a vista… Quadrilhao do PMDB-MDB—-PSDB—–PT—–as dezenas de processos parados no STF–a vergonha do BRASIL——— vão para primeira instância….. condenação e prisão….os honoraveis maranhenses ficaram….hospedados …no GRANDE HOTEL PEDRINHAS….5 * .Fim da eterna impunidade. Brasil acima de tudo DEUS acima de todos.

  3. Antonio Carlos, Carlos disse:

    Esta foto é montagem, Bolsonaro no meio de 2 corruptos, Sarney e Eunício. Jair Bolsonaro já disse que detesta ladrão, corruptos e bandidos, os 2 ao lado do Presidente Bolsonaro só pode ser montagem, isto é que podemos dizer que é uma brincadeira de mau gosto.

  4. Mison disse:

    DESSE VELHISSIMOS SÓ FALTOU O LADRÃO DO LULA.

  5. Sa Vale Filho disse:

    Cadê o camburão p/prender esse insignificante?
    CADEIA.

  6. Mayla Alves Araújo disse:

    Acho de magnifica simbologia para um país a presença ilustre de um dos presidentes com um alto grau de respeito,além de ser intelectual como o senador José Sarney como admiro muito.Não sou de partido nenhum,por isso acho que com a garra que o nosso governador atual do Maranhão Dr. Flávio Dino vem desempenhando sua admnistração,ele,também tem tudo para um dia representar nossa nação.

  7. Maicon disse:

    Onde há Sarney, há Dhõn Cutrino.

  8. Cabloco disse:

    Ridículo a! A rede Globo mostrou ao vivo ele empurrando as pessoas pra chegar perto do Presidente ao sair do congresso, ele gritou o nome e o PR virou e apertou a mão dele.
    Um amigo meu de BSB que é concursado e trabalha no Congresso ele ouviu eles disserem que ele não larga o pé das autoridades.

  9. Sa Vale Filho disse:

    Camburão deveria estar na porta de saída p/enquadrar esse insignificante.
    CADEIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens