Fechar
Buscar no Site

Jornal dos Sarneys passa vergonha

A perseguição diária ao governador Flávio Dino feita pelo jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, é contaminada de devaneios acerca do governo e torcida para que nada dê certo no Maranhão.

Nos últimos dias, o pasquim estava em contagem regressiva para saber se o governo iria cumprir o acordo judicial e desativar a unidade provisória da Funac que estava funcionando na Aurora.

Para azar dos sarneysistas e sorte da população maranhense, o local abrigará ainda uma Companhia Militar atendendo a solicitação dos moradores do bairro do grande Anil.

Confira a nota do governo do Estado:

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Fundação da Criança e do Adolescente, vinculada à Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, informa que em cumprimento do acordo firmado no âmbito do processo judicial nº 0800264 35.2017.8.10.0001, na Vara de Interesses Difusos e Coletivos, encerrou as atividades da Unidade de medida socioeducativa no bairro da Aurora. Os adolescentes que estavam em cumprimento de medida naquela Unidade foram transferidos para outra unidade da Fundação, em prédio próprio e será instalada no local, a Companhia Militar, de responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública do Estado, atendendo à antiga solicitação dos moradores dos bairros do grande Anil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens