Fechar
Buscar no Site

Jornal dos Sarney diz que Roseana inventou a selfie

Há sete meses das eleições, o Jornal O Estado do Maranhão parece viver em uma redoma em que só existe a família Sarney no mundo. A bolha em que os sarneyzistas estão vivendo é evidenciada a cada coluna do Estado Maior.

Nesta terça-feira, o pasquim da oligarquia chegou a afirmar que Roseana Sarney inventou a selfie. Isso mesmo. Disse que a foto autorretrato era iniciativa da ex-governadora e que estava virando moda entre lideranças e eleitores.

Sem sair de casa desde que deixou o Maranhão em 2014 e fugiu para Miami, Roseana encontra agora no estado a “nova moda” que o jornal diz que ela inventou. Completamente alheia à realidade, ela e o seu jornal acabaram protagonizando um grande papelão.

É cada uma!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Jornal dos Sarney diz que Roseana inventou a selfie”

  1. ALBERTO disse:

    a engana/engana enganando o povo . Se faz passar de princesa do povo—-imperatriz simples do povo—- tudo enganação —-desesperada , mesmo sendo BILIONÁRIA ELA E SUA FAMIGLIA e com aposentadorias milionárias – querem o amado e estimado COFRE DO MARANHÃO para amorosamente ADMINISTRÁ-LO —-como sempre fizeram durante 50 anos de IMPÉRIO SARNEY- foram apeados do poder COM AS FORÇAS E OS VOTOS DOS MARANHENSES DO BEM , DECENTES cansados da chibata dos sarneys , VITÓRIA DE FLÁVIO DINO que em 3 anos fez e faz uma excelente administração que a oligarquia não fez em 50 anos de escândalos/ desvios bilionários e safadezas na cara dura. O POVO MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEY E ENGANA/ENGANA —-já não consegue enganar a mais ninguém—-NENHUM MARANHENSE DO BEM —NENHUM MARANHENSE DECENTE ACEITA MAIS SER ENGANADOS —-VITÓRIA FLÁVIO DINO 2018—-o libertador do Maranhão das garras dos abutres—-FLÁVIO DINO 2018

  2. Inaldo R Baêta Mondêgo disse:

    Eu até concordo, que inventar é com eles mesmo. Que sempre inventaram pra se eleger, e depois de eleitos, deixam o Povo só na vontade do que lhes foi prometido durante a campanha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens