Fechar
Buscar no Site

Jornal de Sarney destila ódio após declarações de Jerry e que o PT não sofrerá intervenção da oligarquia

A coluna política do jornal O Estado do Maranhão, pasquim controlado pela família Sarney, não gostou nada das declarações dadas pelo presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM o qual afirmou que quem fala em intervir no PT, “são os mesmos que já fizeram intervenções em outros momentos”. “Isso é agonia da cabeça dos velhos oligarcas derrotados pelo povo. Não gostam da democracia, gostam da imposição”, disparou o comunista.

Jerry lembrou que a aliança entre PT e PCdoB é antiga e que no Maranhão o Partidos dos Trabalhadores tem ampla participação no governo Flávio Dino. “A conjuntura sempre recomenda muito cuidado, muito juízo e nenhum açodamento. (…) Lideranças do PT têm dito e reiterado todas elas que estão firmes neste projeto de reeleição do governador Flávio Dino. Ficam aí falando de intervenção num desrespeito muito acentuado explícito aos petistas e ao PT”, afirmou.

Na edição desta sexta-feira (8), o jornal destilou ódio para cima de Jerry após suas afirmações firmes e contundentes de que a relação entre o PT e o governador Flávio Dino é a melhor possível. A oligarquia Sarney sabe que são praticamente nulas as chances de o PT apoiar novamente Roseana e que a possibilidade de ocorrer outra intervenção é praticamente zero. Devido a isso partem para o desespero no sentido de gerar intriga na sólida relação entre petistas e comunistas na atualidade.

Tendo o desgastado Michel Temer como principal aliado, Roseana quer reverter a rejeição ao seu nome colando a sua imagem na do ex-presidente Lula. Por isso para o clã a importância do PT, ainda que saibam que o partido certamente apoiará a reeleição do governador Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Jornal de Sarney destila ódio após declarações de Jerry e que o PT não sofrerá intervenção da oligarquia”

  1. jose Araujo disse:

    Escutei toda a entrvista do Marcio ao programa ponto e virgula e em nenhum momento percebir qualquer resquicio de ódio com relação ao apoio do PT, as suas respostas foram bastante equilibradas e sensatas. A oposição está querendo plantar o ódio na relação de qualque partido com o governadaor FD, é puro desespero….

  2. Gerson disse:

    Os sarneys,oligarquia bilionaria,mas…destinados do trono,…desesperados sem o …cofre do Maranhão…. há 3 anos,5 meses, 8 dias…..sem o ..lastro…de 50anos….Tutti famiglia nadando no cofre do maranhão ….. Maranhão liberto dos ..sarnas…para sempre….adeus honoraveis bandidos… vitória Flávio Dino.

  3. Roseane Sarney desista mulher é meia cinco de novo não entra você vai panha?

  4. Gustavo disse:

    Márcio Jerry é o cara mais antipático que eu o conheço.

  5. TROVÃO disse:

    Seu Francisco Barbosa, vá primeiro aprender à escrever para comentar alguma coisa sobre politica.
    E esse Gerson? Outro personagem famigerado desse blogueiro.

  6. TROVÃO disse:

    Comunistas estão loucos pq Lula não vai dá apoio nennhum à esse governador incompetente.
    Estão querendo surfar na onda dos votos de Lula.
    Lula vai dá apoio à Roseana, querendo ou não os militantes do PT. Pq todos estão comprados aqui no Maranhão.

  7. caçador de Corruptos disse:

    Que Bela declaração do senhor francisco Barbosa disse:

    “Roseane Sarney desista mulher é meia cinco de novo não entra você vai panha?” Esse é o nível de escolaridade dessa gente: Devem ter sido formados nas “Escola Digna” do Doutor Dino e elogiada pelo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens