Fechar
Buscar no Site

Novidade nas eleições deste ano, Jonas Magno movimenta Cidade Operária

Jonas Magno, candidato a Deputado Estadual (PDT), movimentou grande número de moradores da Cidade Operária e bairros vizinhos, em São Luís.

O  jovem candidato percorreu ruas do bairro ao lado do candidato a deputado federal, Pavão Filho (PDT). Muitos estão oferecendo apoio à candidatura do pedetista que aparece como uns dos favoritos a uma vaga na Assembleia pela postura firme, ideias novas, sua ficha limpa e o bom trabalho realizado como vereador.

Em discurso, Jonas Magno tem levantado a bandeira que o Maranhão precisa de um jovem comprometido com o desenvolvimento do estado e que a região do munim terá um representante legal.

O candidato tem se desdobrado para cumprir sua apertada agenda com reuniões marcadas em quase todas as regiões do Estado. “Essa caminhada só tem me motivado ainda mais a vencer as eleições e para cumprir minha missão que é trabalhar pela população do meu querido Maranhão”, disse Jonas Magno.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens