Fechar
Buscar no Site

Jonas Magno lança pré-candidatura a deputado estadual em Rosário

A festa armada para o lançamento da pré-candidatura de Jonas Magno (PDT) a deputado estadual ficou marcada pela presença de um grande número de correligionários e apoiadores que lotaram o espaço na Praça da Matriz, em Rosário, prestigiada pelo pré-candidato do PDT ao Senado, Weverton Rocha e pelos pré-candidatos a deputados federais Simplício Araújo (Solidariedade) e Pavão Filho (PDT).

Centenas de pessoas compareceram para acompanhar o primeiro evento oficial da pré-candidatura de Jonas Magno. Diversas lideranças regionais como os vereadores rosarienses Rachid Neto (PHS), Pedrosa Necó (MDB), Anselmo Bruno (PHS), Preto do Raça (PCdoB), o vereador da Raposa, Laurivan do Posto (MDB) e o de Barra do Corda, Adriano Brandes (PHS) enalteceram a pré-candidatura do pedetista Jonas Magno.

No início do ato, o deputado federal Weverton Rocha, pré-candidato ao Senado na chapa do governador Flávio Dino, destacou a importância da pré-candidatura de Jonas Magno. “Jonas Magno é um grande vereador em Rosário. A região do Munim precisa ter um deputado estadual. Um deputado novo na prática e nas ideias e que esteja próximo de vocês. Jonas será um grande deputado estadual”, destacou Weverton Rocha.

Ex-secretário estadual de Indústria e Comércio no governo Flávio Dino, o pré-candidato a deputado federal Simplício Araújo, defendeu a veementemente a candidatura de Jonas Magno à Assembleia Legislativa. “Chegou a hora da gente dar oportunidade para quem, tem uma vida transparente, de sucesso, honesta e digna. Foi assim que eu conheci Jonas. Vamos levar o nome de Jonas Magno, não vamos levar um nome de fora de Rosário. Teremos um deputado estadual para agora e para o futuro. Jonas Magno é o único candidato a deputado estadual da região do Munim”, declarou Simplício.

Outra liderança que prestigiou o evento, vereador de São Luís, Pavão Filho (PDT), disse que Jonas Magno é a força da juventude na política. “Jonas Magno é vocacionado para a política. Ele representa o desafio dessa nova geração que está na política para contribuir com a vida das pessoas. Rosário terá com a eleição de Jonas Magno o seu legítimo deputado estadual ”, exaltou o parlamentar pedetista.

O vereador da Raposa, Laurivan do Posto afirmou que as dificuldades dos municípios da região do Munim irão terminar com a eleição de Jonas a deputado estadual. “Todos nós sabemos que Jonas Magno pode ajudar a construir um Maranhão melhor. Jonas, você representa muito mais que uma candidatura, você representa a esperança e o futuro dessa população, do povo de Rosário e região”, disse o emedebista.

Ao discursar, o pré-candidato a deputado estadual Jonas Magno, disse que a força e a motivação farão sua candidatura vitoriosa. “No meu coração o sentimento de união por Rosário e por toda a região do Munim. Vamos elevar o nosso mandato para um outro patamar. Com o apoio e a força de cada um de vocês, vamos ter um deputado estadual verdadeiramente de Rosário”, afirmou Jonas Magno.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens