Fechar
Buscar no Site

Jonas Magno é ovacionado em Rosário e diz que fará mandato voltado aos mais necessitados

Corpo a corpo com o povo. É dessa forma que o candidato a deputado estadual Jonas Magno (PDT) se sente mais à vontade, indo de casa em casa, de bairro em bairro…

Principalmente quando se trata de sua cidade natal, Rosário, onde esteve realizando uma grande caminhada no bairro Prata. Os moradores saiam de suas casas para cumprimentar o jovem candidato e incentivá-lo a seguir em frente com suas ideias e propostas de uma nova política para o estado.

Ao visitar a feira livre de Rosário, Jonas cumprimentou populares e feirantes, conversou com motoboys e comerciantes da área.

“Quando uma mão é estendida, a pessoa se sente amparada. Esse é um detalhe que faz toda a diferença. Meu mandato na Assembleia será para os mais humildes e carentes, para àqueles que precisam de um representante legítimo o qual conheça de verdade as necessidades do povo e que lute por cada cidadão sofrido de Rosário e do Maranhão. Serei esse deputado”, afirmou Jonas Magno.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens