Fechar
Buscar no Site

João Doria ignora Assembleia e recebe medalha Manoel Beckman em hotel

Os deputados Wellington do Curso (PP), autor da proposição, e Rigo Teles (PV) entregaram a medalha Manoel Beckman ao prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), na tarde desta quinta-feira (30), na sala de eventos do Hotel Pestana, em São Luís. A medalha Manoel Beckman é a maior comenda conferida pelo Poder Legislativo do Estado do Maranhão. Os parlamentares tiveram que ir atrás de Doria, após este não comparecer na Assembleia Legislativa para receber a comenda numa tremenda falta de cortesia com a casa legislativa que lhe conferiu a honraria.

João Dória veio a São Luís para cumprir uma agenda com a classe empresarial da cidade. A iniciativa partiu de entidades da classe empresarial como, por exemplo, a Associação Comercial do Maranhão (ACM), Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA), Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (MEM) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL).

Antes de receber a honraria, João Dória deu uma palestra para estudantes da Universidade Dom Bosco (UNDB), na qual apresentou o decálogo a ser seguido para uma pessoa se tornar um empreendedor vitorioso. Segundo ele, são os seguintes os dez passos: 1 – Acreditar no projeto; 2 – Trabalharem equipe; 3 – Ter foco; 4 – Ter disciplina; 5 – Negociar solução; 6 – Manter o equilíbrio; 7 – Assumir Risco; 8 – Ser perseverante; 9 – Ter paixão; 10 – Ter humildade.

No quesito humildade, faltou para o prefeito de São Paulo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “João Doria ignora Assembleia e recebe medalha Manoel Beckman em hotel”

  1. Ze Renato disse:

    Será que este povo de São Luis, não tem vergonha na cara?.
    Um puto desse vem lá da casa do caralho, só pq é de São Paulo, os atestados se prontificam para dar titulo para um vagabundo desses, que está praticando horrores lá na cidade que tem este infeliz como prefeito.Porisso que o Estado não sai da condição de província ou Capitania Hereditaria por atitude como esta de conceder para tudo que não presta título e mais títulos, muitos nem vem receber, quando recebem os idiotas tem que ir atrás para dar a comenda. Oh povo ingênuo.

  2. Barra do Corda disse:

    Cunhado de prefeito tenta intimidar moradores e é humilhado pela população cordinha
    1 de dezembro de 2017NotíciasTâmara Silva
    WhatsApp
    Email
    FacebookCompartilhar

    Uma verdadeira vergonha foi passada á vista pelo cunhado do prefeito de Barra do Corda: Fernando Pessoa. Ele falou com total autoridade que o prefeito Éric Costa estava fazendo uma interligação e que iria esburacar um bairro mesmo contra a vontade da população. Ao ser confrontado por populares, ele diz com total desprezo: não adianta vocês tumultuarem!

    O prefeito segundo os moradores, vendeu o poço para a CAEMA. Agora ele pretende interligar esse mesmo poço á outros bairros. Populares estão revoltados, pois é um poço exclusivo dos moradores do Vila Mariano. Os moradores do Vila Mariano não aceitam que a única rede de água que os abastece seja compartilhada com outros bairros, pois isso irá comprometer o abastecimento local. Mesmo tendo a ciência do fato, Eric Costa manda o cunhado ao local para intimidar os moradores que se mostram contrários.

    Fernando é muito TEMIDO na Barra do Corda, mas hoje foi diferente, tentou impor o jeito comunista a população cordina e se deu mal, saiu desmoralizado, foi humilhado pelo dono da coisa toda: o povo.

    Com o jeito já conhecido, autoritário, que é o que faz com que a população tenha MEDO, manda os peões continuarem mesmo o serviço, que ele irá chamar a polícia. Utilizando-se da sua influência para envolver a PM em um assunto político onde a população apenas está querendo evitar maiores estragos.

    Fernando Pessoa quer ser deputado estadual e já mostra como sabe tratar os problemas que contrariam seus interesse, pelo vídeo abaixo isso fica óbvio. Atualmente ele é conhecido como o prefeito de fato da Barra do Corda, enquanto o prefeito de direito, Eric Costa é apenas um figurante no jogo do bicho.

    Blog da Riquinha

  3. Nilson disse:

    Pita que o pariu o que o Doria Já fez pelo Maranhão mesmo? Ah! francamente. Um preto, um pobre, um estudante qualquer lavrador maranhense tem meu maior respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens