Fechar
Buscar no Site

Jerry: Edivaldo jamais foi acusado de corrupção

fda3a088-c49f-4016-b3bc-9f77a52f1fe7

O presidente estadual do PCdoB e secretário de Comunicação e Assuntos Políticos do Estado, Márcio Jerry, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para mostrar as credenciais que fazem do prefeito Edivaldo Holanda Júnior o melhor nome para vencer as eleições em São Luís.

Segundo Jerry, é fato concreto que São Luís está bem melhor hoje do que há 4 anos e que a cidade avançou na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “Gestão é perfeita? Nenhuma é. Mas o prefeito tem um balanço positivo, muito positivo. Por isso merece a reeleição. Há muito o que fazer, claro. Edivaldo Holanda já fez muito e pode fazer muito mais. Provou que sabe fazer com honestidade”, pontuou.

Márcio Jerry exaltou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior jamais foi acusado de corrupção em quase quatro anos de mandato, e que isso também o credencia a um novo mandato.

“As parcerias do governador Flávio Dino com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior só foram possíveis porque houve boa vontade das partes, compromisso com a cidade. Seguir adiante, avançando cada vez mais. Isso é o melhor para São Luís, sem dúvida. Por isso vamos com o 12, Edivaldo prefeito, Júlio vice”, completou Jerry.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens