Fechar
Buscar no Site

Internautas se surpreendem por Roseana Sarney ainda ter 30% das intenções de votos para o governo

Ontem a TV Difusora divulgou a mais nova rodada de pesquisas feita pelo Instituto DataIlha, que aponta a liderança do governador Flávio Dino com 60,13% e, em segundo lugar, a ex-governadora Roseana Sarney com 30,21%. O levantamento manteve a tendência do ano de 2017, de crescimento do atual governador e estagnação da ex-governadora.

Ao publicar em suas redes sociais os dados da pesquisa, o governador Flávio Dino se deparou com uma série de comentários de surpresa de internautas maranhenses e de outros estados por Roseana Sarney ainda ter 30% das intenções de voto depois de tudo que ela fez – ou não fez –, deixando o Maranhão nas últimas posições do Brasil em todos os indicadores sociais.

“Rapaz, essa família Sarney comprou votos vitalícios, pq ñ é possível essa pilantra ter 30% de votos”, disse revoltado um internauta.

“Imagino como deve ser uma pessoa que vota em rosegana, rapaz eles deixaram o Maranhão com pior índice de desenvolvimento, deixaram um rastro de desigualdade social, que só agora com o governador Flávio Dino, esta melhorando, em tudo! Vale ressaltar que em 8 anos de governo, não será possível fazer tudo, que essa família deixou quase 50 anos de atrasos!!!!”, disparou outro.

“Esses 30% estão doidos?! Meu Deus! Não é possível que esse povo ainda queira os Sarneys destruindo o Estado. Vota no Pato Donald, mas não vota nisso. #DinoTheBest”, ressaltou mais um internauta.

“Sinceramente quem votaria em Rosegana? Quem são esses 30% dessa pesquisa? Será que um ser humano em plena consciência ainda daria voto a essa desgraça do Maranhão?”, questionou outro.

Pela reação dos maranhenses, Roseana não passará desses 30%. Isso se não diminuir o seu percentual.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens