Fechar
Buscar no Site

Internautas elogiam avanços na balneabilidade das praias

O vídeo-selfie que o governador Flávio Dino fez neste último final de semana comprovando os avanços da balneabilidade das praias de São Luís foi sucesso nas redes sociais. Apesar da tentativa da oposição oligárquica de questionar a atual situação das praias da Grande Ilha, o progresso obtido na área de saneamento e a consequente balneabilidade das praias ganha o reconhecimento e os elogios da população.

Com quase 150 mil visualizações durante o final de semana, o vídeo do governador Flávio Dino recebeu uma enxurrada de elogios dos maranhenses nas redes sociais, e até de pessoas de outros estados que admiram o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo do Maranhão, sobretudo na área do saneamento básico, problema de décadas enfrentado em todas as cidades do estado.

“Muito bem e parabéns governador. Nossas praias são belíssimas e estavam precisando de um projeto assim. Parabéns também por está melhorando o nosso estado. Jesus te abençoe sempre”, disse a internauta Vilma Diniz de Souza.

“Parabéns Governador! O nosso Estado estava sucateado, abandonado, nossas praias precisavam muito de um olhar das autoridades. Muito obrigada”, ressaltou Daniele Figueiredo.

Além dos milhares de parabéns e agradecimentos dos maranhenses, internautas de outros estados também elogiaram o trabalho do governador Flávio Dino à frente do Governo do Maranhão.

“Sou de Cascavel, Paraná, e sempre que ouvia falar do estado do Maranhão era de miséria extrema. Fico feliz em ver que o governo faz um trabalho sério e mostrando que para ter bons resultados é preciso compromisso e organização. Parabéns povo maranhense que souberam votar no candidato certo. Flávio Dino Que a Divindade continue irradiando muita luz por onde andares. Abraços”, relatou a paranaense Palmira Tereza Reverci Duarte.

“Parabéns, governador! Sou da Paraíba, mas sempre acompanho a sua gestão, admirando a forma como trata os servidores públicos e de como tem se empenhado pela educação, saúde e segurança pública. Sem dúvidas, o Maranhão está vivendo uma nova era de desenvolvimento”, elogiou o paraibano Wesley Pinheiro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens