Fechar
Buscar no Site

Internautas de outros estados elogiam pagamento antecipado de dezembro anunciado por Dino

O equilíbrio fiscal e a organização do governo do Estado no trato do dinheiro público fizeram com que o Maranhão fosse exemplo para todo o Brasil no pagamento dos servidores no final de 2017. Além de ser o primeiro a quitar o 13º, os maranhenses também serão os primeiros do país a receber o salário referente a dezembro, que será pago amanhã, dia 23, antes das festividades de Natal.

Por meio das redes sociais, Flávio Dino fez o anúncio da antecipação do pagamento e recebeu uma série de elogios, sobretudo pela situação dos outros estados brasileiros. Internautas de todo o país exaltaram o feito do governador à frente do Maranhão.

“Sou do Piauí e sinto inveja do Maranhão por ter Flávio Dino como governador. Vem governar o Piauí, Flávio Dino rsrs. Melhor q vc n há , enquanto os outros estados estão no buraco, o Maranhão em dias com seus honrados servidores graças ao Sr. FlávioDino para presidente!”, destacou o piauiense Jairo Santos no Twitter.

“Flávio Dino qdo terminar seu tempo no @GovernoMA, vem salvar o RN! O povo daqui tá precisando demais de vc no @governorn”, pediu Indhira Cabral.

“Gov. Flávio Dino, aqui em Pernambuco, estamos passando vergonha, mais de 5 mil homicídios e o governador aqui nada para dizer boas notícias, parabéns pela sua gestão e transparência, bota pra fuder nos Sarneyzistas”, ressaltou o pernambucano Raphael Barza.

Em todas as redes sociais de Flávio Dino, são milhares de mensagens de apoio e reconhecimento pela gestão que tem sido exemplo pra todo o país na atual conjuntura da maior crise econômica da história do Brasil.

O estado que antes era somente destaque negativo com notícias de corrupção e pobreza mudou. E hoje se mostra um lugar próspero e um caminho para um novo Brasil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens