Fechar
Buscar no Site

Imprensa do Amapá ventila possibilidade de Sarney disputar novamente o Senado

A imprensa do estado do Amapá já começa a ventilar a possibilidade de José Sarney (MDB) disputar mais uma vez o mandato de senador pelo estado.

O jornalista Luiz Melo, pioneiro no rádio-jornalismo amapaense, postou no seu blog que “caso Sarney resolva mesmo sair candidato ao Senado, Gilvam Borges deverá ser o 1º suplente”. Dono de um poderoso conglomerado de rádios e televisões no estado, Borges foi candidato orgânico da oligarquia Sarney a prefeito de Macapá em 2016 e foi derrotado pelo atual prefeito, Clécio Luís.

A ex-vice governadora do Amapá na gestão de Camilo Capiberibe e candidata do PT derrotada à Prefeitura de Macapá, Dora Nascimento também revelou recentemente em sua página no twitter a possibilidade de José Sarney se candidatar novamente pelo estado do Amapá.

Sarney se elegeu pelo Amapá nos três últimos mandatos ao Senado. Em 2014 ele anunciou que se aposentaria da política e não mais concorreria a cargos públicos.

Aqui no Maranhão, a filha Roseana Sarney já anunciou que disputará o governo contra Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Imprensa do Amapá ventila possibilidade de Sarney disputar novamente o Senado”

  1. JAIRO disse:

    a oligarquia está desesperada sem cargo público, sem o cofre público , sem o poder para mandar e desmandar a vontade …..desespero total–o que não falta é amapaenses bobos, trouxas, vaquinhas de presépio para votar em quem pagar mais- milhões para comprar votos não falta—povo bobo, otário não falta então …….agora aos 88 anos ….mesmo sendo imortal ….mas dizem que não existe imortalidade para os seres viventes na terra……vamos aguardar o desenrolar do tempo…..oligarquia esperta não falta —-povo trouxa, bobo, otário também não .

  2. JAIRO disse:

    Veja o exemplo de um dos ratões mor de dinheiro público —paulo maluf—-doente, canceroso, alquebrado, finalmente preso por alguns dias, quem poderia pensar que aquele arrogante paulo maluf do passado, cínico, prepotente, debochado, mentiroso, ladrão ,ladrão, ladrão mor de dinheiro público —bilhões fosse chegar no estado atual —carcomido pela doença, triturado pela moenda divina, é o acerto divino que espera a todos nós e mais ainda aos ladrões e ladronas de dinheiro público . então todos os ladrões e ladronas de dinheiro público —colocar a barba ou o bigode de molho a vez de passar pela moenda divina está aproximando.

  3. Ele deve ser muito bom no Amapá aff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens