Fechar
Buscar no Site

Imagem do dia: Felipe Camarão no DEM

O secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão se filiou ao DEM durante convenção nacional do partido realizada em Brasília. Na foto acima, ao lado dele estão o prefeito de Salvador e novo presidente nacional do Democratas ACM Neto e o deputado federal Juscelino Filho (presidente do DEM no Maranhão).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Imagem do dia: Felipe Camarão no DEM”

  1. Ciro, será um pateta, isso não tem competência e nem pulso para administrar o BRASIL, seria a maior besteira que o POVO brasileiro poderia cometer dentre ás que já cometeram de eleger pessoas descompromissadas com o bem estar dos mais necessitados. na hora de fazer os discursos, vc percebe que é tudo diferente das realidades que o POVÃO almejas, falam umas coisas e fazem outras totalmente diferentes. Os eleitores já estão calejados de acreditar em quem não tem palavras, cair nas esparrelas e depois pagar o pato, tá na hora do POVO analisar com muita calma o perfil dos candidatos e ter ás consciências de escolher o menos ruim, pq depois de eleito o cabra faz o que vem na sua cabeça, então, o POVÃO se arrepende aí já é tarde demais, vamos votar e eleger um pessoa comprometida com o social, certamente em época das eleições muitos lobos vestem pele de cordeiros e sai por aí prometendo o que não dá conta de fazer, e sai aos quatros cantos prometendo isso e aquilo, quando na realidade só engana os eleitores, o POVÃO unidos jamais será vencidos, votar conscientes para eleger boa gente, senão será mais um engodo e o POVÃO já não aguenta candidatos de laboratórios que só prometem e nunca cumpre com ás palavras de trabalhar em benefícios do POVO BRASILEIRO.

  2. Pericles disse:

    O Sr. deve pagar bem para o blogueiro, afinal ele não censura as bobagens que o Sr. escreve.
    É fundamental se fazer uma assepsia nesses espaços e impedir que analfabetos comentem aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens