Fechar
Buscar no Site

Igreja da Colheita realiza congresso em comemoração aos 13 anos de fundação em São Luís

Durante os dias 16 e 18 de novembro, a Igreja da Colheita realizará o congresso “Espiritualidade no chão da vida”, em São Luís. O congresso faz parte da comemoração dos 13 anos de existência da Igreja da Colheita na capital maranhense.

O tema deste ano “Espiritualidade no chão da vida” é um desdobramento sobre o que a Igreja da Colheita tem abordado nos últimos dois anos sobre a missão da igreja. O objetivo é trazer as pessoas a refletirem sobre o Reino de Deus, que deve estar em evidência no chão da vida, por meio das atitudes diárias de perdão, compaixão, tolerância, cuidado com o próximo.

O bispo Renato Chaves, líder da Igreja da Colheita reforça a cosmovisão bíblica sobre o Reino de Deus, sendo missão precípua da igreja trazer o Reino para a Terra e não povoar o céu. “Manifestar o Reino não pode estar associado somente aos nossos encontros cúlticos aos domingos. Espiritualidade no chão da vida é um conceito que nasce com o intuito de trazer pra realidade da vida cotidiana a manifestação do reino através da nossa humanidade”, analisou.

Os preletores do congresso são: o Bispo Renato Chaves (Igreja da Colheita) e o pastor Carlos Bregantim (Estação da Graça – SP), e no louvor o Ministério de Música Igreja da Colheita.

O congresso tem entrada franca e será realizado de 16 a 18 de novembro de 2018 com a programação prevista para iniciar as 19h, com exceção do domingo que começa as 9h30 e 18h30.

A Igreja da Colheita está localizada na Rua Santo Antônio, 14, Recanto dos Vinhais.

“Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” (2 Coríntios 12:9).

O QUÊ: Espiritualidade no chão da vida
QUANDO: 16 a 18 de novembro de 2018
HORÁRIO: Sexta-Feira (19h), Sábado (19h) e Domingo (9h30 e 18h30)
LOCAL: Igreja da Colheita, Rua Santo Antônio, 14, Recanto dos Vinhais (Ponto de Referência: entrar na rua da Pneu Estrela)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens