Fechar
Buscar no Site

Igreja da Colheita realiza congresso durante os dias de carnaval

Durante os dias de carnaval, a Igreja da Colheita realizará o congresso Topo da Montanha 2019, entre os dias 01 a 03 de março de 2019, em São Luís.

De acordo com o bispo Renato Chaves, da Igreja da Colheita, o objetivo do congresso é dar continuidade ao tema que vem sendo tratado desde novembro do ano passado, no aniversário de 13 anos da igreja, abordando a “Espiritualidade no chão da vida”, uma espécie de desdobramento sobre o que a Igreja da Colheita tem abordado nos últimos dois anos sobre a missão da igreja. O sentido é trazer as pessoas a refletirem sobre o Reino de Deus, que deve estar em evidência no chão da vida, por meio das atitudes diárias de perdão, compaixão, tolerância, cuidado com o próximo.

“Temos assistido tragicamente uma sociedade perdida, muito narcísica, ego exacerbado e isso tem levado pessoas à uma profundidade em grande superficialidades. Neste encontro, vamos buscar em profundidade a realidade da própria vida, vamos falar sobre a vida real e não mais essa vida de distrações e perdas. Vamos buscar isso na Palavra e na oração”, refletiu Renato Chaves.

Assim, o congresso Topo da Montanha 2019, durante o período de carnaval é uma oportunidade para aprender mais da Palavra de Deus e buscar o Senhor em oração, sem os obstáculos do dia-a-dia, como, por exemplo, afazeres domésticos, trabalho, telefone, visitas, e tantas outras atividades que tomam tempo.

Os preletores do congresso são: o Bispo Renato Chaves (Igreja da Colheita) e o pastor Carlos Bregantim (Estação da Graça – SP), e no louvor o Ministério de Música Igreja da Colheita.

O congresso tem entrada franca e será realizado de 01 a 03 de março de 2019 com a programação prevista para iniciar as 19h, com exceção do domingo que começa as 18h30.

A Igreja da Colheita está localizada na Rua Santo Antônio, 14, Recanto dos Vinhais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens