Fechar
Buscar no Site

Igreja da Colheita realiza congresso durante os dias de carnaval

Durante os dias de carnaval, a Igreja da Colheita realizará o congresso Topo da Montanha 2019, entre os dias 01 a 03 de março de 2019, em São Luís.

De acordo com o bispo Renato Chaves, da Igreja da Colheita, o objetivo do congresso é dar continuidade ao tema que vem sendo tratado desde novembro do ano passado, no aniversário de 13 anos da igreja, abordando a “Espiritualidade no chão da vida”, uma espécie de desdobramento sobre o que a Igreja da Colheita tem abordado nos últimos dois anos sobre a missão da igreja. O sentido é trazer as pessoas a refletirem sobre o Reino de Deus, que deve estar em evidência no chão da vida, por meio das atitudes diárias de perdão, compaixão, tolerância, cuidado com o próximo.

“Temos assistido tragicamente uma sociedade perdida, muito narcísica, ego exacerbado e isso tem levado pessoas à uma profundidade em grande superficialidades. Neste encontro, vamos buscar em profundidade a realidade da própria vida, vamos falar sobre a vida real e não mais essa vida de distrações e perdas. Vamos buscar isso na Palavra e na oração”, refletiu Renato Chaves.

Assim, o congresso Topo da Montanha 2019, durante o período de carnaval é uma oportunidade para aprender mais da Palavra de Deus e buscar o Senhor em oração, sem os obstáculos do dia-a-dia, como, por exemplo, afazeres domésticos, trabalho, telefone, visitas, e tantas outras atividades que tomam tempo.

Os preletores do congresso são: o Bispo Renato Chaves (Igreja da Colheita) e o pastor Carlos Bregantim (Estação da Graça – SP), e no louvor o Ministério de Música Igreja da Colheita.

O congresso tem entrada franca e será realizado de 01 a 03 de março de 2019 com a programação prevista para iniciar as 19h, com exceção do domingo que começa as 18h30.

A Igreja da Colheita está localizada na Rua Santo Antônio, 14, Recanto dos Vinhais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Igreja da Colheita realiza congresso durante os dias de carnaval”

  1. júnior disse:

    Nome bem sugestivo, Igreja da Colheita, o que será que eles colhem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens