Fechar
Buscar no Site

Grupo Sarney aguarda resultado de pesquisa para definir futuro político

O grupo Sarney aguarda o resultado de uma pesquisa que deve ser finalizada até o fim deste mês para definir qual rumo tomar nas eleições deste ano.

Apesar de dizer que é candidata ao governo, Roseana também aguarda os números a fim de saber se continua com seu nome na disputa ou recua estrategicamente a fim de não ser derrotada para o governador Flávio Dino.

A ex-governadora sofre pressão de alguns familiares para sair candidata como forma de fortalecer o nome do irmão, Zequinha Sarney, ao senado. É que com um candidato fraco na cabeça de chapa da oligarquia, Sarney Filho seria derrotado e o governador Flávio Dino facilmente elegeria os dois senadores (Weverton Rocha e Eliziane Gama).

Nesse sentido, o clã Sarney aposta todas as fichas na eleição de Zequinha a senador, ainda que Roseana seja derrotada. Seria um sacrífico em prol da sobrevivência política do grupo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens