Fechar
Buscar no Site

Grupo Murad é derrotado na disputa pela presidência da Câmara de Coroatá

Vereador Junior Buhatem eleito novo presidente da Câmara de Coroatá

O vereador Junior Buhatem foi eleito agora pouco o novo presidente da Câmara de Vereadores de Coroatá. Ele era o candidato apoiado pelo atual prefeito, Luís da Amovelar Filho.

Buhatem venceu por 8 a 7 o vereador José Branco, candidato apoiado pelo grupo dos Murad na cidade, que foi derrotado na eleição passada com a prefeita Tereza Murad (esposa do ex-secretário Ricardo Murad) que não conseguiu a reeleição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Grupo Murad é derrotado na disputa pela presidência da Câmara de Coroatá”

  1. Francisco disse:

    maranhenses do bem acordaram do pesadelo de oligarquia , laranjas de oligarquia, e tomaram NOJO E VERGONHA DE sarneys/// murad///lobões e velharia eterna da política —-RENOVAÇÃO///RENOVAÇÃO//RENOVAÇÃO—-NOVO MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS—MURADS—LOBÕES ….. xô satanás ..vão para seus lugares o inferno. MARANHÃO E MARANHENSES LIBERTOS —EM 2018 VOTAR ==FICHA LIMPA=== VAMOS LIMPAR O MARANHÃO E O BRASIL—-NOVO MARANHÃO LIBERTO —–TOMAMOS NOJO E VERGONHA DOS RATÕES E RATAZANAS—-NOJO E VERGONHA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens