Fechar
Buscar no Site

Grupo de Zé Vieira confia que TSE não vai julgar o processo neste ano

Blog do Louremar – Depois que este blog anunciou a entrada na pauta do TSE do Recurso Especial Eleitoral nº 187-25.2016.6.10.0013 que diz respeito à eleição de 2016 (releia), o clima é de ebulição na sociedade bacabalense.

Os bacabalenses estão divididos entre os dois possíveis resultados do julgamento: a permanência de José Vieira e Florêncio Neto (vice-prefeito) no cargo ou a saída imediata dos mesmos e determinação de eleição suplementar.

O Triunvirato que administra de fato a cidade (releia), se encarregou de chamar as lideranças e tem dito para confiarem em mais um adiamento no julgamento do processo. Se acontecer o que eles e mais o deputado Carlinhos Florêncio argumentam, não será a primeira vez.

Antes do processo ser posto em pauta para a próxima terça-feira, 19, já foi pautada outras três vezes, todas no ano de 2017: 23 de maio, 19 de outubro e 7 de novembro.

Em todas as vezes o processo foi retirado de pauta. Será que dessa vez os ministros do Tribunal Superior Eleitoral vão mesmo julgar? Será que o julgamento será concluído ou algum Ministro pedirá vista do processo adiando por mais tempo a apreciação do feito? Será que alguma providência fará com que o processo seja retirado de pauta e nem sequer apreciado?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens