Fechar
Buscar no Site

Grupo Baquil ratifica apoio a pré-candidatura do deputado Glalbert Cutrim

O ato que ratificou o apoio do grupo político da família Baquil ao deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), aconteceu na segunda-feira, 06, durante encontro no município de Tutóia. Participaram da reunião o ex-candidato a vereador Geraldo da Granja, Geovane, os ex-vereadores Alexandre, Jamilson e a vereadora Jamilza Baquil.

A família Baquil é uma das mais tradicionais na política do município, e desde 1988, quando James Baquil foi eleito pela primeira vez, sempre elegeu um vereador, mantendo-se quase sempre com a melhor votação no Poder Legislativo local. Foi assim em 2016, com a eleição da vereadora Jamilza Baquil; em 2008 com o ex-vereador Alexandre Baquil que também foi eleito Presidente e em 2000, com o ex-vereador Jamilson Baquil, Presidente da Câmara por três mandatos consecutivos.

Durante o encontro, Alexandre, que foi candidato a prefeito em 2016 ficando em segundo lugar, destacou a importância de ter um deputado jovem e atuante como aliado. “Glalbert é jovem, atuante e já conquistou importante espaço no cenário político devido a forma séria que conduz seu mandato, e tê-lo como aliado, certamente resultará em benefícios para o nosso município. Aqui estamos selando mais do que uma parceria política, estamos apontando para um futuro melhor para nossa cidade”, destacou o ex-vereador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens