Fechar
Buscar no Site

Graça Paz sinaliza que PSL pode apoiar candidatura de Roberto Rocha. E Maura Jorge?

Durante ato de filiação de novos membros no PSDB ocorrido na noite desta quinta-feira (15) em São Luís, a deputada Graça Paz sinalizou que o PSL pode apoiar a candidatura do senador Roberto Rocha ao governo.

Hoje o PSL é comandado pelo vereador de São Luís Francisco Carvalho e há uma articulação nacional para que o partido apoie no Maranhão a candidatura de Maura Jorge, do Podemos. A costura tem a participação do deputado Aluísio Mendes.

Entre as novas filiações ao PSDB estão a do vereador Estevão Aragão, do médico e professor Bentivi, do líder comunitário João Câncio e ex-prefeitos.

No seu discurso, Roberto Rocha, que estava acompanhado do ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, deixou claro que a prioridade é eleger para a Presidência da República Geraldo Alckmin (deve vir em breve a São Luís inaugurar a nova sede do PSDB) e que o partido será decisivo na eleição estadual, independente da sua candidatura de governador. O ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho também esteve presente na evento, mas não ficou até o final.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens