Fechar
Buscar no Site

Governo promove mais de 600 policiais militares nesta segunda-feira (8)

A Polícia Militar do Maranhão realiza solenidade de promoção de mais de 600 oficiais e praças nesta segunda-feira (8). O evento acontecerá às 17h30 no Quartel do Comando Geral, no Calhau, em São Luís, e contará com a presença de autoridades civis e militares.

O acesso à hierarquia militar é seletivo, gradual e sucessivo, sendo a promoção um ato administrativo que tem como finalidade básica a seleção dos militares para o exercício de funções pertinentes ao grau hierárquico superior. Desta forma, a formatura oficializa as promoções de oficiais e praças a novos postos e graduações em suas carreiras.

Nesta solenidade serão promovidos 495 praças, nas graduações de cabo, sargento e subtenente. Além destes, serão promovidos 107 oficiais da corporação, nos postos de 1º tenente, capitão, tenente coronel e coronel, este último o mais alto posto da corporação.

A valorização do policial militar é uma importante política do Governo Flávio Dino, que em três anos de gestão já promoveu 7.974 policiais militares e bombeiros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Governo promove mais de 600 policiais militares nesta segunda-feira (8)”

  1. Theos Winner disse:

    Esse camarada tem vocação de opressor voraz, tal como Ide Amim Dadá de Ungsnda e Kim Jong-un da Coréia do Norte. Essa paixão insana por militarismo é próprio de govertantes repressores e antipopulares. Eles se munem de jagunços para fazerem impor suas medidas ditatoriais sobre os indefesos e, ao mesmo tempo, usar desse poderio bélico para intimidar seus opositores.
    Só Flávio Dino não sabe que, supervalorizando a categoria mais odiada do serviço público estadual, ele está escarrando na cara dos funcionários da saúde, educação, agricultura etc. Estes últimos, coitados, não dispõem de armas para fazer descer goela abaixo da população um governador vomitivo!

  2. guerra pereira disse:

    Valorizando o descumprimento da lei, promovendo oficiais indevida e ilegalmente, e o que é pior, com a conivência do TJMA.

  3. Ze Renato disse:

    No tempo da vagabunda Roseana Sarney, ela humilhava os militares, deixava em pavoroso os seus familiares, criando um clima de incerteza e desconfiança, as famílias adquiria doenças nervosas e psicológica, porque esta bruxa não tinha respeito com a categoria fazendo com que os militares perdessem a auto estima, somente uns pouco bravo faziam greves e falavam algumas coisa, as outra autoridades se calavam como um bando de covarde. Hoje o governo Flavio Dino faz isto espontâneamente obedecendo as normas e as leis, sem precisar usar de argumentos mirabolantes e enganação. A Policia Militar nunca foi tão prestigiada como agora.

  4. Esse tal de Theus v…,e um besta ñ entende nada de militar.anos e anos atrás nos viamos soldados com cabeça branca ,sem nem uma lapa na gandola,o governo de hj esta apenas cumprindo a lei.Besta.

  5. Theos Winner disse:

    Não, não mesmo! Desculpem-me, não entendo de bandido nutrido pelo suor do massacrado trabalhador! Haja EJÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens