Fechar
Buscar no Site

Governo antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 14 de junho

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), informa que o pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual será efetuado na próxima quinta-feira (14). Pelo calendário oficial, o pagamento seria realizado no dia 2 de julho, mas foi antecipado por haver viabilidade financeira, como vem acontecendo desde o início da atual gestão.

“Pagaremos a metade do 13º salário dos servidores do Governo do Maranhão, relativo a 2018, no próximo dia 14 de junho”, anunciou o governador Flávio Dino, nesta sexta-feira (08), em rede social.

Contracheque

A versão digital do contracheque do 13º salário estará disponível, em breve, no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ma.gov.br/portal), que também pode ser acessado por meio do aplicativo, compatível com sistemas operacionais Android e IOS. Para fazer login no Portal, é necessário possuir senha cadastrada.

Caso tenha perdido ou esquecido a sua senha, basta clicar no link “Esqueceu a Senha?”, localizado abaixo dos campos CPF e senha do Portal do Servidor, e seguir as instruções. Se a sua senha de acesso nunca foi gerada, clique no botão “Primeiro Acesso”.

A senha também pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal/Ouvidoria do Servidor (localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau) ou pelos telefones (98) 3131-4191, 3131-4192 ou 3131-4116. Atenção: o atendimento é realizado preferencialmente de forma presencial.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Governo antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 14 de junho”

  1. Jose Araujo disse:

    Vixi,agora a oligarquia e seus asseclas vão lnfartar, vão já entrar na justiça eleitoral dizendo que é por causa das eleições.F

  2. Manoel disse:

    Avante Maranhão de Flávio Dino ….avante….com Deus….com Deus protegendo o Maranhão …. Maranhão liberto de sarnas,sarneys e Rose engana….. Maranhão avante,avante com Deus e o governador Flávio Dino… vitória… vitória… vitória…

  3. Zaratustra disse:

    Aumento q é Bom, nada.

  4. Sidonio disse:

    Em Minas,governo do pt___pessimo ,o salário dos funcionários públicos pago em 3 parcelas….13salario só Deus sabe quando será pago…. até que enfim…depois de 50 anos de rapinagem …Sarney…Rose ….o Maranhão tem governo …decente ,honrado.,competente e admirado em todo o Brasil.

  5. Telles disse:

    E por outro lado alguns servidores da emserh estão levando calote não adianta tapar o sol com a peneira. Manoel e José Araújo vocês devem ficar contente pois são comissionados fantasma que a única coisa que fazem é comentar em blog. Assim até eu falo avante.

  6. Pericles disse:

    Noticia extraída do Blogue do Luís Cardoso- o mais acessado do Norte e do Nordeste.
    Antecipar metade do 13º em junho de cada ano SEMPRE foi feito pelos governadores maranhenses
    Data: 11 de Jun de 18 às 08:00 Categoria: Política Sem Comentários
    FacebookTwitterWhatsApp
    Flávio Dino, ao que parece, imagina que a massa dos funcionários públicos do Maranhão não raciocina, não tem memória, ou é otária. Ele anuncia com festas o pagamento da metade do 13º na metade do mês de junho como se fosse uma grande novidade ou conquista. Todos os governadores sempre fizeram o mesmo. Com uma diferença: eles davam reajustes e aumentos reais nos salários, enquanto Flávio Dino vai encerrar o mandato sem nunca conceder o benefício para os mais de 100 mil servidores públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens