Fechar
Buscar no Site

Governador Flávio Dino precisa tomar uma atitude com a Caema

Chegou ao limite a tolerância com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão. É inaceitável que ninguém tome providência sobre os absurdos cometidos pela Caema em São Luís. A cidade está sendo arruinada pela Companhia sem que nenhuma autoridade a detenha. Desta vez, o estrago foi feito na Rua Rio Branco, asfaltada ontem, sexta-feira (19), pelo Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

Não durou 24h após o serviço ser concluído para que a Caema fosse ao local e, como de costume, destruísse tudo. A Companhia abriu várias crateras no pavimento novo colocado e não fez a recuperação devida, sem dúvida um desrespeito ao povo ludovicense, já que se trata de um dos principais corredores de São Luís.

Coincidência ou não, toda vez que a Prefeitura asfalta uma rua ou avenida na capital, logo depois a Caema vai e arruína o pavimento, sob a justificativa de um serviço de correção que poderia ter sido feito antes.

A Rio Branco foi uma das últimas vias do Centro a receber asfaltamento. Isso implica em dizer que a Caema poderia ter ido antes realizar o trabalho. Entretanto, como o que está por trás de tudo é pura maldade, a companhia esperou primeiro a rua ser asfaltada para depois fazer a lambança de sempre. Um total descalabro. O governador Flávio Dino precisa tomar uma atitude, já que é o dinheiro do cidadão sendo jogado no ralo por culpa da Caema.

Resposta da Caema: Vazamento de água na rede velha da Rio Branco. Por conta do serviço de pavimentação, os rolos compactadores racham as redes muitas das vezes. Foi o que aconteceu. Já foi determinado que seja recomposto amanhã de modo adequado.

caema 1

caema 2

caema 3

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens