Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim é recebido por multidão em Vila Nova dos Martírios

O candidato a reeleição deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), esteve nesta quinta-feira, 30, em Vila Nova dos Martírios, região tocantina do estado, onde foi recebido com festa pela população do município. O encontro político denominado Amigos da Geovannya foi promovido pelo ex-vereador Hércules Viana e sua esposa Geovannya e reuniu uma multidão de pessoas na residência do casal.

A aliança entre o deputado e o grupo político do ex-vereador começou em 2014 e desde então, Glalbert mantém fortes ligações na região tocantina, em especial no município.

Hércules relembrou a importância do deputado para o município e o compromisso com o grupo. “Em 2014 estava decidido em ter um deputado que tivesse elo com nosso município, e essa história começou a ser escrita naquele ano com a vinda de Glalbert aqui pela primeira vez. Em 2016 o deputado esteve aqui e mostrou o compromisso com nosso grupo. Agora, voltamos a apoiá-lo com a certeza que este é o melhor caminho para nossa cidade e que em 2020, o sorriso voltará a brilhar no rosto do nosso povo.” Destacou o ex-vereador.

Para Geovannya Viana, este é o momento de reunir os amigos e mostrar a vontade de cada militante em conquistar o maior número de votos para o deputado. “Temos que reconhecer quem realmente está disposto a lutar por dias melhores por Vila Nova dos Martírios, e Glalbert já demonstrou isso. Agora, é hora de convocar os nossos amigos, que são verdadeiros soldados, e ir pras ruas pedir votos e com certeza, dar a maior votação para nosso deputado”, concluiu

Também participaram do encontro o vereador Meio Kilo (SD), o vereador de Cidelândia Tetéi (DEM), e dezenas de lideranças do município e da região.

Região tocantina

Pela manhã, Glalbert esteve reunido com o ex-vereador do município de Edison Lobão, Hamilton Miranda e com o presidente da Câmara de Davinópolis, vereador Coquim que ratificaram apoio ao projeto de reeleição do deputado, em seguida, fez uma visita ao prefeito Ivanildo Paiva.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens