Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim dá pontapé inicial de campanha mostrando força na Grande Ilha

O candidato a reeleição, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) iniciou sua campanha na grande Ilha mostrando que está disposto a ser um dos mais votados na região metropolitana. Com centenas de amigos engajados na busca de votos, bastou o relógio marcar o primeiro minuto do dia 16, data em que passou a ser permitida a propaganda eleitoral, para centenas de amigos se reunirem para adesivagem de carros. O ato conjunto com o irmão Gil Cutrim (PDT), candidato a deputado federal  contou com a presença do candidato a Senador Weverton.

Na tarde do primeiro dia de campanha, Glalbert esteve em Paço do Lumiar, onde participou de uma reunião com Bispo Renato e moradores do Bairro São José. O líder religioso destacou os motivos de repetir novamente o apoio a Glalbert. “Em 2014 apoiamos e votamos em Glalbert Cutrim, e esse ano, estamos todos empenhados em sua reeleição porque durante seu mandato, provou sua competência e principalmente seu compromisso”, disse.

Ainda no primeiro dia de campanha, a noite, uma multidão lotou o espaço da casa de eventos Top3, no Turu, em São Luís. O encontro foi coordenado pelo ex-vereador Julio França (PDT), e mobilizou centenas de lideranças da área do Turu. “Hoje apresentamos oficialmente nosso candidato a deputado estadual, e a escolha do Glalbert passa por critérios  importantes, dentre eles, a trajetória política e a forma séria como conduz seu mandato.”, anunciou Júlio. O evento também teve a presença de Marcio Jerry e do candidato a senador Weverton.

Na sexta, 17, junto com seu irmão Gil Cutrim, participaram de uma caminhada em São José de Ribamar que reuniu milhares de pessoas. O ato político contou com a presença de vereadores e lideranças locais e mostrou a força dos dois irmãos no município. “Ser abraçado e reunir milhares de pessoas em torno da candidatura do Gil para deputado federal e da nossa reeleição para a Assembleia Legislativa, mostra que o sentimento do ribamarense é de gratidão e principalmente de esperança. Tenho certeza que o tempo de paz, vivido pelo povo de São José de Ribamar durante o período que o Gil foi prefeito, voltará em breve.” Destacou Glalbert Cutrim.

Assim que terminou o evento, o candidato a reeleição seguiu viagem para cumprir agenda em Miranda do Norte, Matões do Norte e Cantanhede.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens