Fechar
Buscar no Site

Geraldo Alckmin e João Dória virão ao Maranhão em novembro

Os tucanos Geraldo Alckmin e João Dória, que disputam dentro do PSDB a indicação do partido à Presidente da República, aterrizarão em novembro no Maranhão.

Alckmin, governador de São Paulo, participará, no dia 11 de novembro, em Imperatriz, do VI Seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, evento idealizado pelo senador Roberto Rocha (PSDB) que acontece no auditório da Associação Comercial e Industrial da cidade.

Já no dia 30 de novembro, será a vez do prefeito de São Paulo, João Dória pisar em solo maranhense. Ele estará em São Luís a convite dos empresários locais. Dória deve proferir uma palestra sobre “Modernização da gestão pública”.

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou na última quarta-feira (25) a concessão de medalha do Mérito Legislativo Nagib Haickel para o prefeito de São Paulo, João Dória Júnior. A comenda foi aprovada por 14 a 13 em primeiro turno. Segue para votação em segundo turno.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens