Fechar
Buscar no Site

Geraldo Alckmin e João Dória virão ao Maranhão em novembro

Os tucanos Geraldo Alckmin e João Dória, que disputam dentro do PSDB a indicação do partido à Presidente da República, aterrizarão em novembro no Maranhão.

Alckmin, governador de São Paulo, participará, no dia 11 de novembro, em Imperatriz, do VI Seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, evento idealizado pelo senador Roberto Rocha (PSDB) que acontece no auditório da Associação Comercial e Industrial da cidade.

Já no dia 30 de novembro, será a vez do prefeito de São Paulo, João Dória pisar em solo maranhense. Ele estará em São Luís a convite dos empresários locais. Dória deve proferir uma palestra sobre “Modernização da gestão pública”.

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou na última quarta-feira (25) a concessão de medalha do Mérito Legislativo Nagib Haickel para o prefeito de São Paulo, João Dória Júnior. A comenda foi aprovada por 14 a 13 em primeiro turno. Segue para votação em segundo turno.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Geraldo Alckmin e João Dória virão ao Maranhão em novembro”

  1. Renato Borges disse:

    Já não basta os ladrões do Maranhão,ainda convidam os do Sudeste?Esses seminários não servem para nada,outra,essa comenda que vão oferecer a Doria,isso é o que á de mais ridículo no mundo!Doria não fez nada pelo Maranhão e muito menos pela assembleia,aliás,ele não sabe onde fica o rabo.

  2. Fernando disse:

    Essa galera do psdb paulista acha q servimos só pra ser escravo deles e vem aqui receber homenagem…Tô enojado desses nossos políticos maranhenses q votaram a favor do Temer.

  3. jotta disse:

    QUE MERDA ELES VEM FAZER AQUI, NÃO SÃO BEM VINDO AQUI,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens