Fechar
Buscar no Site

Gatos são encontrados mortos em praça em São Luís

G1 MA – Vários gatos foram mortos na manhã de terça-feira (10) em uma praça situada próxima a Avenida Vitorino Freire, no bairro Areinha, em São Luís. Conhecida como “Praça dos Gatos”, a região abriga atualmente animais domésticos que são abandonados por seus donos.

Segundo informações repassadas a da Secretaria de Segurança Pública do estado Maranhão (SSP-MA), a principal suspeita é de que teria sido um cachorro de um morador, ainda não identificado pela a polícia, das proximidades da praça que teria atacado e matado os felinos.

Ainda conforme a SSP, serão iniciadas nos próximos dias as investigações a fim de descobrir a identidade de quem provocou a matança dos gatos.

Essa não é a primeira vez que os gatos deste espaço são alvo de agressões. Em novembro de 2016 mais de 30 gatos morreram atacados por cães. Na ocasião, o ataque acabou despertando a reação de ativistas que atuam na capital.

Praça dos Gatos abriga atualmente em São Luís animais domésticos que são abandonados por seus donos (Foto: Reprodução/TV Mirante)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens