Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino também prepara medidas de contenção de gastos

Considerado uma das melhores gestões estaduais do país, a administração de Flávio Dino no Maranhão também não escapará de medidas de contenção de despesas, a exemplo do que tem anunciado governadores e prefeitos pelo Brasil afora.

Diante da necessidade de contenção de gastos e as incertezas econômicas que a gestão Bolsonaro está trazendo, o governador deverá anunciar algumas medidas para manter a saúde financeira do estado.

Fusões de secretarias e corte de aluguel de veículos são algumas das medidas que os bastidores do governo dão como certas.

O objetivo do governador é manter o estado com o pagamento em dia dos servidores e os setores essenciais funcionando plenamente mesmo com o país em crise.

Ainda não se sabe quando o governador deverá anunciar as mudanças que visam trazer economia para os cofres do estado, entretanto é certo que até a sua posse para mais quatro anos de administração, prevista para a tarde do dia 1º de janeiro, o governo anuncie as medidas. (Do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens