Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino pede apoio dos prefeitos para eleger Weverton e Eliziane: “Precisamos deles no Senado”

No encontro em que recebeu o apoio de quase 200 prefeitos maranhenses na noite desta segunda-feira (10), o governador Flávio Dino pediu o empenho de todos para eleger Eliziane Gama e Weverton Rocha senadores. Ambos estão na mesma chapa de Flávio. Neste ano, serão eleitos dois senadores em cada Estado.

“Vocês têm os deputados estaduais e federais de vocês, eu não interferi porque não tenho projeto de coronelismo. Espero que seus deputados se elejam”, disse Flávio aos prefeitos.

Em seguida, ele acrescentou: “Quero pedir a vocês ajuda para os nossos senadores, quero pedir muito. A conjuntura no ano que vem vai estar melhor para o país. A gente vai poder fazer mais, qualquer que seja a circunstância. Mas é importante que a gente tenha mais braços qualificados”.

O governador ressaltou que, atualmente, o Maranhão não tem senadores que trabalhem em sintonia com o Estado para trazer mais verbas ao Estado. Ele citou o caso em que o Maranhão deixou de receber R$ 160 milhões para a Saúde.

“E o que aconteceu com essa maldade? Precisava da assinatura de 14 dos 18 deputados federais. Tivemos 17 assinaturas. Mas não tivemos assinatura de nenhum senador. Aí perdeu todo mundo. O dinheiro teria ajudado os municípios. E não receberam nada porque o Weverton e a Eliziane não estavam lá. Por isso precisamos colocar eles lá. Faço esse pedido para vocês”, afirmou Flávio.

Sintonia

Eliziane e Weverton estiveram no evento com os prefeitos e o governador. “O Flávio tem serviços prestados e não tem um senador para ajudá-lo hoje”, afirmou Weverton. Ele também destacou a perda de verbas por causa da posição dos atuais senadores. “Nós precisamos ter lá dois senadores aliados dos prefeitos e do governo para acabar com isso, para estarmos sintonizados.”

Eliziane ressaltou que a campanha de Flávio nas ruas tem gerado “um sentimento de euforia, de envolvimento”. De acordo com ela, “é a aprovação do Maranhão a uma gestão inovadora que mudou e continua mudando a história do Estado”.

Flávio também pediu apoio dos prefeitos na jornada rumo à vitória em primeiro turno, no dia 7 de outubro. “Nós estamos liderando as pesquisas com ampla margem e muita tranquilidade. E isso eu devo a Deus, ao povo e também aos prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vereadores e secretários que defendem o nosso governo. Tudo o que fizemos contou com a participação de vocês.”

“Queremos continuar esse trabalho junto com as prefeituras. Quero fazer um pedido prático a vocês em nome dessa parceria. Vocês podem falar o que foi feito na cidade de vocês e o que está sendo feito”, afirmou.

Apoio

No total, Flávio Dino tem o apoio de 196 dos 217 prefeitos do Estado. E mais de 150 deles marcaram presença no ato desta terça-feira. Quem não pôde ir foi representado pelos colegas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Flávio Dino pede apoio dos prefeitos para eleger Weverton e Eliziane: “Precisamos deles no Senado””

  1. miguel disse:

    KKKK tá difícil pro governador?!! Os dois elefantes brancos do governador não convencem no papo, agora vão apelar pro pedido de voto paroquial que todo mundo sabe como funciona!!! Que mudança!!!! Ah meu rico dinheirinho

  2. Prates disse:

    O desespero bateu nos palacianos!

  3. João disse:

    Adeus VELHARIA Eterna do SENADO/MARANHÃO….adeus….agora MARANHÃO LIBERTO…. JUVENTUDE…. FORÇA JOVEM….. ELIZIANE GAMA….. WEVERTON ROCHA…. Vitória.

  4. mario disse:

    ELIZIANE CAVALO PARAGUAIO E WEVERTON COSTA RODRIGUES PERDE OS DOIS VENCEM LOBÃO E SARNEY FILHO FD FOI MUITO BURRO O CANDIDATO PRA VENCER A DISPUTA AO SENADO ERA ZÉ REINALDO NÃO ESSAS DUAS MALAS ELIZIMALA E WEVERTO ROCHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens