Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino: “oligarquia sonha que vai se juntar com a extrema-direita nacional e cassar meu mandato”

Em postagem nas redes sociais, o governador Flávio Dino (PCdoB) revelou que o grupo Sarney tenta se juntar à extrema-direita (hoje tem seu líder máximo presidente eleito Jair Bolsonaro) para cassar seu mandato.

Nos bastidores, oligarquia sonha que vai se juntar com a extrema-direita nacional e cassar meu mandato. Respondemos a esse golpismo com trabalho sério e honesto“, afirmou Dino.

Nas eleições de 2018, a família Sarney apoiou a candidatura de Bolsonaro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Flávio Dino: “oligarquia sonha que vai se juntar com a extrema-direita nacional e cassar meu mandato””

  1. Sa Vale Filho disse:

    O desespero da “famíglia sarney” e a Lava-jato…..sem foro privilegiado.
    Os cães ladram e a caravana passa.

  2. Aston Beckman disse:

    O ex-missionário, Caio Fábio, é o cara que hoje merece todas as honrarias, cum maxime laude, de quaisquer fontes humanas, cuja bondade seja promover a liberação temporo-espiritual do indivíduo e das comunidades aprisionadas pela crendice estatuída e subjugante.
    -Aqui todos devem lembrar do Caio Fabio: é aquele reverendo que, durante 30 anos, empenhou-se para ser uma espécie de Papa informal do conjunto das seitas protestantes. Pouco importa se ele está fazendo isso como retaliação por uma tentativa frustrada.
    Pena que a sua revelação veio à baila tardiamente, depois que muitos brasileiros já se encontrarem entorpecidos e chipados.

    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&u

  3. Mandioca disse:

    Eu particularmente sou fundamentalmente contra tribunais ou parlamentos cassarem mandatos de políticos eleitos através do voto popular.
    Fui Contra a cassação de Collor, Contra a de Jakson Lago, contra a de Dilma e, consequentemente serei contra a cassação de flávio dino.
    Agora que ele DEU muitos, mas muitos motivos para ter o mandato cassado, isso ninguém discute.
    Agora, até mesmo dino sabe que MUITO PROVAVELMENTE terá o mandato cassado.
    Outro que periga é Jair Bolsonaro, mas esse será cassado pelos seus pares, seus superiores, pelos Generais. A Milicada defenestrará Bolsonaro até dezembro de 2019, inclusive seu filho, dele Jair, Flávio Bolsonaro diz, sem pedir segredo, que o GOLPE será dado pelos “bastante” próximos.

  4. Manoel disse:

    Ele está falando dele mesmo. Ninguém da bola para as besteiras que ele escreve. Só mesmo seus puxas-saco e os blogs que o governo financia. E espero mesmo que cassem (tendo fundamento). O maranhão não merece ter esses crápulas da esquerda no poder, ainda mais o pior deles.

  5. Edinaldo disse:

    A OLIGARQUIA cleptocla foi DESTRONADA,o povo MARANHENSE tomou nojo e vergonha desse passado de 50 anos ….. oligarquia cleptocla Bilionários x MARANHÃO na miséria……vamos esperar a Justiça de Deus que tritura com gosto todos os Ladrões ladrona ratoes ratazana de BILHÕES do povo,os honoraveis bandidos,a moenda de Deus faz a justiça. …os poderosos não podem com Deus . ….vamos dar louvores a Deus e sua Justiça quando ver a moenda de Deus triturando os eternos corruptos Ladrões ladrona ratoes ratazana de BILHÕES.

  6. Antonio Carlos, Carlos disse:

    Essa oligarquia podre é só um cadáver, como é um saco de maldade, ficam fuçando num mar de merda para prejudicar nós maranhenses. O que aconteceu no passado quando tomara via judicial o governo Jackson Lago, tão cedo não vai ser esquecido, por ser uma nódoa que ficará para sempre nas mentes para nunca mais se repetir.
    O que nos renova a esperança é o combate sistemático que o novo Presidente vai fazer com os ladrões da politica, os corruptos, os ladrões de colarinho branco, os Rennans da vida, os sarneys, esse povo tem que ser eliminado tirar de circulação, com destino direto para cadeia, é isto que esperamos do Presidente eleito para termos paz, confiscando tudo que eles roubaram da nação e do povo. Isso sim é justiça.

  7. Omar disse:

    A DIREITA …ordem e progresso….ama o Brasil honesto….o Brasil patriota. …o Brasil SEM RABO PRESO…..o Brasil verde amarelo …..temos NOJO e VERGONHA de Ladrões ladrona ratoes ratazana de BILHÕES do povo …..seja maranhense ,seja brasileiro…..repulsa total a qualquer …. honoraveis bandidos, Ladrões ladrona do povo….. então a OLIGARQUIA cleptocla não não não não tem nenhuma chance com o Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO,ficha limpa,honesto, patriota VERDE AMARELO e…..SEM RABO PRESO……graças a Deus…..louvado seja Deus…. Brasil liberto dos eternos CANALHAS BILIONÁRIOS, Ladrões ladrona ratoes ratazana de BILHÕES do povo.####

  8. NORBERTO disse:

    O DINO confundindo ALHOS COM BUGALHOS—- OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ é uma coisa—-PT = partido das trevas que roubou bilhões do povo brasileiro é uma coisa….. ptralhas e esquerdalhas que roubaram bilhões do povo brasileiro é uma coisa…. DIREITA –PATRIOTISMO–ORDEM E PROGRESSO—-AVERSÃO TOTAL AOS PARTIDOS LADRÕES—AVERSÃO TOTAL A POLÍTICOS LADRÕES DE BILHÕES—-AVERSÃO TOTAL AOS HONORÁVEIS BANDIDOS CANALHAS LADRÕES–LADRONA—RATÕES–RATAZANA DE BILHÕES DO POVO BRASILEIRO É OUTRA COISA——–são coisas distintas e opostas— totalmente opostas—- o encontro causa uma explosão …..ENTÃO OS 58 MILHÕES DE ELEITORES —PATRIOTAS—VERDE AMARELO —SEM RABO PRESO—JAIR MESSIAS BOLSONARO —DIREITA—ORDEM E PROGRESSO —-DEFENDEMOS O BRASIL VERDE E AMARELO E DESEJAMOS QUE TODOS–TODOS—TODOS–TODOS–TODOS OS —eternos e impunes ladrões-ladrona –ratões-ratazana de bilhões do povo ( seja maranhense e brasileiro) sejam PRESOS—-MOFAM NA PRISÃO ——e devolvem pelo menos 1% do que foi roubado do povo brasileiro . @@@@@ BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS…[email protected]@@@@@.. não vamos confundir alhos com bugalhos—— NEM TODOS SÃO BURROS—-ENTÃO………..

  9. Basta o povo maranhense observar o que essa galera da Mirante fez e faz até hoje. O jornal local é o pior da região Norte-Nordeste, no qual a única pauta são os buracos, a deficiência na coleta de lixo, dentre outras matérias sem noção, feitas com o único propósito de atingir os gestores municipal e estadual. Quem quiser confirmar o que eu estou falando, assista os jornais locais de Teresina, Fortaleza, Belém, Salvador, por exemplo. Quem não se lembra da expressão do Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso, quando a governadora disse em alto e bom som que a rebelião em Pedrinhas era resultado da riqueza do Maranhão? Não satisfeita, ela fez uma licitação bilionária nefasta para comprar lagosta, camarão, champanhe e água mineral importada enquanto os detentos jogavam futebol com cabeças. Mais sem noção impossível… O governo dela, para a Mirante, era a própria Disneylândia, de tão perfeito que era o Estado nessa época, o qual arcava inclusive com a folha de pagamento dos funcionários. Flávio Dino não é “nenhuma Brastemp “ mas não se comparava com os demais candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens