Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino: “Não se perde quando se combate por boas causas”

Em postagem pelas redes sociais, o governador do Maranhão Flávio Dino comentou sobre o resultado eleitoral no país, com a vitória do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro. Para Flávio Dino, “não se perde quando se combate por boas causas. Defendemos o Brasil e os brasileiros, sobretudo os mais pobres”.

O governador, reeleito no primeiro turno, parabenizou o candidato Fernando Haddad e a sua vice Manuela d’Ávila pela “coragem e dedicação”. Segundo Flávio Dino, “a resistência democrática, nacional e popular segue firme”.

Dino agradeceu os maranhense pelo apoio nas urnas. Haddad saiu vitorioso no estado e na capital São Luís. Ele comentou também sobre as declarações preconceituosas contra o povo nordestino. “Agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a Haddad. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui”, postou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

13 respostas para “Flávio Dino: “Não se perde quando se combate por boas causas””

  1. djalma saraiva filho disse:

    Apaixonado pela derrota do PT hein Jonh?

  2. jose carlos silva disse:

    Isso é PAPO DE PERDEDOR. Ou se ganha ou se perde.

  3. Maranhense disse:

    mimimimimimi….te segura….que nosso Mito vem com força…
    kkkkkkk…..chora não bebe…

  4. Romildo disse:

    O DINO e o Brasil ficamos LIVRES dos LADRÕES de bilhões do Brasil o PT LULA LADRÃO HADDAD….libertamos da DESGRAÇA do PT LULA HADDAD…..O DINO NÃO vai mais perder tempo defendendo SEUS RATOES—de estimação….PT LULA HADDAD……graças a Deus….louvado seja Deus.DINO LIBERTO…. MARANHÃO LIBERTO….. BRASIL LIBERTO….. glória a Deus.

  5. Carlos Sousa disse:

    Boas causas pra esse COMUNISTA é defender essa corja de ladrões da Petrobrás é isso….sinceramente… por isso que ele perdeu o meu voto e nunca mais terá, nem ninguém do seu grupo político…PCdoB, PT, PDT , PSB … NUNCA MAIS !!!!

  6. Valentin disse:

    Resistencia??? Vixi…. esse é papo de guerrilha… na democracia usamos palavras como “oposição”…

  7. Leomar disse:

    DINO livre …. NÃO DEFENDERÁ seus …. Ladrões de estimação=PT LULA HADDAD…….O DINO o melhor governador do Maranhão e o melhor do Brasil….passou em primeiro lugar no concurso para Juiz….no mesmo concurso o Sérgio Moro passou em décimo lugar. ….e por conveniência política ter de defender os …. Ladrões de estimação — PT LULA HADDAD…..cruz credo…FIM do PT LULA HADDAD…FIM..FIM…FIM.DINO,o Maranhão e o Brasil….libertos do PT….. glória a Deus.

  8. Anchieta Neves disse:

    ” Os fascistas do futuro ( ou seria do presente?) não vão ter aquele estereótipo de Hitler ou Mussolini.
    Não vão ter aquele jeito de Militar Durão . Vão ser homens falando TUDO AQIILO que a maioria quer ouvir. Sobre bondade, família,  bons costumes, religião e ética.
    Nessa hora vai surgir o novo demônio e tão poucos vão perceber a história se repetindo.”
    José Saramago.

  9. Milson disse:

    DESSAS BOAS CAUSAS O POVO TA CHEIO,PERDERAM COM BOA CAUSA MESMA.ACABOU AS DESCULPAS.PERDEDORES.

  10. Antonio Carlos, Carlos disse:

    Estou pronto para receber o meu fuzil de longo alcance. Vou matar os corruptos do Maranhão, e para começar por aquele que estão em final de mandato, não vai escapar um, a não ser que seja logo preso na saída dos fundo do Congresso.
    Bolsonaro prometeu um fuzil e uma pistola 0.40, vou aguardar. 1º de Janeiro, se preparam vagabundos, propineiros, corruptos safado. Quem for podre que se enterrem.

  11. Mr. Martin disse:

    Povo do Maranhão, vamos tirar Flávio Dino em 2022!!! Já tá na hora dele sair.

  12. Capelobo disse:

    VAMOS TIRAR EM 2022….
    Já está na hora dele sair…..
    ANALFABETO, apenas mais um ANALFABETO.

  13. carmosina disse:

    É inconteste que o pt ganga eleiçoes no nordeste pir clientelismo, principalmente no maranhão.
    Apesar de ter ficado feliz com a vitória do Flávio ele tem que mudar o seu compirtamento se afastando de alguns mal elementos como: dede macedo, eduardo costa, antelius de timbiras/codó e muitos outros que são corruptos, corruptores e mal carater com profundidade.
    É evidente que piderá ser candidato daqui a quatro ano, é bom ir mudando alguns compitamentos.
    É preciso mudar o modo de querer bater de frente com o presidente pirque vai prejudicar o estado.
    Vamos ver se é intelugente mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens