Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino: “Não se perde quando se combate por boas causas”

Em postagem pelas redes sociais, o governador do Maranhão Flávio Dino comentou sobre o resultado eleitoral no país, com a vitória do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro. Para Flávio Dino, “não se perde quando se combate por boas causas. Defendemos o Brasil e os brasileiros, sobretudo os mais pobres”.

O governador, reeleito no primeiro turno, parabenizou o candidato Fernando Haddad e a sua vice Manuela d’Ávila pela “coragem e dedicação”. Segundo Flávio Dino, “a resistência democrática, nacional e popular segue firme”.

Dino agradeceu os maranhense pelo apoio nas urnas. Haddad saiu vitorioso no estado e na capital São Luís. Ele comentou também sobre as declarações preconceituosas contra o povo nordestino. “Agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a Haddad. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui”, postou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens