Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino: “Márcio Jerry nunca deixou de trabalhar pelas causas do Maranhão”

“Conheço Márcio Jerry há muitos anos e uma coisa nunca mudou. Ele nunca deixou de trabalhar de manhã, de tarde e de noite pelas causas do Maranhão”. Foi assim que o governador Flávio Dino resumiu a trajetória política e de militância do candidato a deputado federal, Márcio Jerry. Os dois cumpriram agenda de campanha no município de Caxias, onde participaram do comício “Tá Combinado”, organizado pelo candidato a deputado estadual Adelmo Soares.

Em seu discurso, Márcio Jerry afirmou que quer ser deputado federal para ajudar o governador a continuar a fazer mais pelo Maranhão. “Sempre estive junto do governador Flávio Dino, trabalhando junto com ele para transformar o estado. A nossa candidatura nasce de uma luta social em nome de tudo que é bom, belo, justo e que defende os direitos dos trabalhadores.  Agradeço o apoio do governador Flávio Dino e de Adelmo Soares nessa caminhada”, disse Márcio Jerry.

O ato político foi realizado na Avenida Santos Dumont e contou com a presença de prefeitos de vários municípios da região, como Jorge Oliveira, de Duque Bacelar; Zé Reis, de Aldeias Altas; Chico Freitas, de Lagoa Grande; Laércio Arruda, de Lago da Pedra; Ruivo, de Cantanhede; e o vice-prefeito de Coelho Neto, Antonio Pires.

Também participaram representantes de mais de 30 sindicatos de trabalhadores rurais; da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Maranhão (Fetaema); do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem-terra (MST); e o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Flávio Dino: “Márcio Jerry nunca deixou de trabalhar pelas causas do Maranhão””

  1. Miguel disse:

    É isso que o governador tem que fazer!!! Falar dos seus!!! Pq dos Sarneys tá todo mundo caduco de saber!!! Procurar valorizar os seus que estão precisando muito nesse momento da campanha, principalmente os candidatos ao senado. Parece que é questão de honra eleger Márcio Jerry. Existem quadros mais interessantes em seu partido.

  2. Mandioca Junior disse:

    Kkkkkkk Piada do dia!!! Só se pela causa dele!!!!

  3. Paulo disse:

    Marcio Jerry vai enterrar Flávio Dino como fez com os Fernandes em Imperatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens