Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino lidera para governador e Lobão para o senado em Timon

Do site do Elias Lacerda – Em mais uma divulgação dos números levantados pelo Instituto Merita, o eliaslacerda.com traz a preferência do eleitorado para governador do estado e senador da república.

Na aferição estimulada, o governador Flávio Dino desponta em primeiro lugar na cidade de Timon com ampla vantagem sobre a ex-governadora Roseana Sarney.

Perguntado no universo dos 460 entrevistados, Flávio Dino tem 52.83%. A ex-governadora Roseana Sarney atinge o patamar de 15.87%. Os que não sabem ou não opinaram atingiram 14.57%.

Roberto Rocha tem 7.61% e Maura Jorge 5.87%.

Os que opinaram por outros candidatos não citados atingiram 3.26%

O Instituto Merita realizou uma ampla pesquisa sobre a preferência do eleitorado timonense. Com 460 entrevistados na zona urbana de Timon e margem de erro de 4,56% para mais ou para menos, o levantamento foi realizado no período de 4 a 7  deste  mês de outubro em 41 bairros da zona urbana da cidade. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o nº MA-02329

Veja tabela abaixo:

Rejeição

No quesito rejeição o quadro se inverte com uma certa aparência, observando que em rejeição o entrevistado pode rejeitar até os quatro candidatos apresentados no quesito.

Confira a tabelas abaixo:

Preferência do eleitorado para senador da república

Na aferição para o senado, o senador Edison Lobão lidera a corrida com 27,17%, seguido por José Reinaldo com 24,78%. Não sabem ou não opinaram tiveram 17,17% da pesquisa.

O deputado federal Sarney Filho chega em terceiro lugar com 12,61%, Waldir Maranhão atinge 6,52%, Weverton Rocha tem 5,43% e Eliziane Gama 5,22%.

Veja tabela abaixo:

Rejeição

No questionário rejeição o deputado federal Sarney Filho lidera com 31,52%. Lobão é o segundo mais rejeitado com 18,7% e Zé Reinaldo é o terceiro com 12,61%.

Não sabem ou não opinaram 10,48%, Eliziane Gama teve 8,91, Waldir Maranhão ficou com 8,70% e Weverton Rocha tem 6,96%.

Veja abaixo:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Flávio Dino lidera para governador e Lobão para o senado em Timon”

  1. Mandioca disse:

    Só mesmo os sicários absolutamente analfabetos e que vivem das migalhas que esse mequetrefe lhes atira para crer que esse pacóvio lidera alguma pesquisa. Provavelmente nem mesmo DENTRO do palácio dos Leões ele lidera alguma pesquisa de intenção de votos. Lidera sim, nas pesquisas do Data M, M de Merda e M de Machadinho, que mesmo sendo INHO, derruba pau grande.

    • Emanoel disse:

      Vais morrer do teu próprio veneno, vê-se que destilada ódio incontrolável, tens razão, não é fácil perder essa boquinha de muitos e muitos anos,vai te roer barata! kkkkkkk

  2. Carlos disse:

    Só vejo ódio de quem perdeu a mamata do governo kkk vamos ser concursado gente assim vcs não ficam com ódio do governador que acabou com a festa de vocês que ganhava sem fazer nada. E outra se Flávio Dino não tá bem nas pesquisas aos olhos dos sarneista que foram obrigados a deixar as têtas do palácio um governador que já mostrou muito trabalho nesses três anos imagina a rosengana que passou duas décadas e não fez absolutamente nada, nada, nada

  3. Carlos Meireles disse:

    Roseana e seu grupo, que fizeram o Maranhão passar vergonha por tantas décadas, NUNCA MAIS. O povo não é besta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens