Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino faz a maior carreata da história de Bacabal e reúne mais de 1.500 veículos

O governador e candidato à reeleição Flávio Dino fez neste domingo (19) a maior carreata da história da região de Bacabal. Foram mais de 1.500 carros e motos acompanhando Flávio para demonstrar apoio à campanha rumo à vitória.

Durante o ato, houve muitos gritos de “Lula livre e Flávio governador”. Bandeiras com a inscrição “Lula livre” também marcaram presença.


Os moradores e motoristas compareceram logo cedo para aproveitar a carreata ao som do jingle Passinho do 65. Esse é o número de Flávio nas urnas.

“Aqui em Bacabal, essa acolhida popular, o povo reconhecendo tudo de bom que fizemos aqui na cidade, a exemplo do hospital, investimentos em asfalto, em infraestrutura. E é nesse clima 65 que a gente vai ganhar em 1º turno”, disse Flávio.

Apoios diversos

O governador recebeu apoios de vários líderes políticos e sociais de diversos partidos. O ex-prefeito Zé Vieira disse que Flávio “é o melhor governo que já passou em Bacabal. Está trabalhando muito pela cidade, trazendo asfalto e outras coisas”.

“O PT de Bacabal e a Fetaema (Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Maranhão) querem a reeleição do governador Flávio Dino. Tamo juntos!”, disse Raimundo Sousa, presidente do partido no município.

Obras em Bacabal

Além da carreata, Flávio conversou com os moradores e citou diversos investimentos feitos desde 2015 pelo Governo do Estado em Bacabal. Entre eles, está o Hospital Macrorregional, que atende casos complexos que antes só podiam ser feitos na capital ou fora do Estado.

Outros exemplos são o Bolsa Escola, fardamentos escolares, ambulância, Mais Asfalto, motoniveladora, reforma completa do Ciretran e do aeródromo, nova delegacia, mais viaturas e policiais, sementes para pequenos agricultores, novo Viva/Procon e CRAS.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

20 respostas para “Flávio Dino faz a maior carreata da história de Bacabal e reúne mais de 1.500 veículos”

  1. LIMA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    MAis uma vez cutrim desdenha do povo!!!! todo mundo que tem o ensino fundamental sabe que a maioria desses veiculo é itinerante. vão de cidade em cidade financiados e abastecidos pelo governo. reparem que os motoritas são os mesmos!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me compre um bode, rapá!!

  2. Luis José da Silva disse:

    O povo do Maranhão está livre dos mais políticos que comandavam nossa política há anos. Graças a Deus não vamos retroceder, vamos manter o Maranhão no rumo certo, Flávio Dino de novo para o bem do povo.

  3. ZÉ. DA ROÇA disse:

    Ja era Flávio Dino carro não vota ninguém te quer mais. ..o povo do Maranhão não quer nem te ver
    ……

  4. Abreu disse:

    O povo de BACABAL gritando lula livri os qui são contra Lula Eliziane Gama e André fufuca eles contra Lula e Dilma

  5. Ribamar disse:

    Querem mais 4 anos para concluir a apreensao dos veoculos e motos que ficaram para depois das eleicoes mais a mim nao enganam

  6. Kelvin disse:

    Glória a Deus…. Vitória Flávio Dino…. VITÓRIA MARANHÃO… VITÓRIA…. FLÁVIO DINO.

  7. Antonio Vidal disse:

    Carreata está bancada com dinheiro público, R$ 50,00 de vale combustível pra quem fosse acompanhar a tal da carreta, assim como tudo que Flávio Dino faz em benefício próprio, os seus cabos eleitorais estão todos sendo pagos com o nosso dinheiro,
    Tenho muita fé em Deus que este patético e infeliz não irá se reeleger

  8. André disse:

    Comunista …, quem não vai por 50 R$ de combustível mole assim, mas carro não vota, essa galera esteve na carreata pelo dinheiro, não pelo teu voto, você é o verdadeiro câncer no MA, volta pra tua Venezuela COMUNISTA!

  9. Ciba disse:

    Todos colhemos o que plantamos, é muito diferente a acolhida do governador e a representante da oligarquia no Maranhão enquanto o povo corre pra abraçar o governador a Sarney rouba abraço endereçado a outros membros de sua caminhada, total indiferença com aquela que inúmeras vezes governou nosso estado.

  10. Sinceramente os políticos estão sorrindo com esse povo doído pelo governador comunista. Estão cegos e já esqueceram que ele aumentou os impostos estadual e quem está pagando é o povo que querem que esse comunista se reelege e não acordão pra isso. Eita povo que gosta de sofrer. Mas esses carros não é voto na urna , esse dinheiro é os 400 milhões que ele surrupiou dos aposentados. Tenho fé em Deus que ele não se reelege.

  11. Lourival disse:

    Pode ate ser uma boa pessoa esse flavio dino mais pr aele mesmo deixa o povo do interior em paz seu maldito governo do maranhao nos pobres estamos perdendo todos nossos veiculos motos por causa de um maldito que brinca vive na luxuria com o restinho de dinheiro que ainda nos resta deixa nossas motos coloque sua policia atraz apenas de bandido governo covarde com a pobreza neste governo temos que andar aempre ae escondendo por causa da policia povo sem nocao covardes e aquele que ajuda a enriquecer um ser que acaba com sosego da pobresa que hoje nao pode mais usar uma moto para ir trabalhar na e wm outros lugares por mim flavio dino nunca mais

  12. Waudery disse:

    Mete o pau na roseengana dinovo flavio dino.vamos ganha de lavada desses feiticeiros..foooooora sarneeeey do capeta.

  13. Rodrigo disse:

    Começou a choradeira…tava linda a carreata..sou daqui d .parou a cidade…..parabens,td lindo

  14. Geovane da Silva Sousa disse:

    O povo não é mas besta , vamos Flávio Dino .

  15. antonio disse:

    ISSO DAI E O POVO QUE QUER O HOMEM MESMO,, COMO NAO VAO PRA DA PERDIDA ROSENGANA EM? ONDE ELA PASSA E UM FRACASSO..

  16. antonio disse:

    UMA MEIA DUZIA DE PAIXONITE DE ROSENGANA ESTAO CEGOS,, VER E SE FAZ QUE NAO VER,, OLHEM AI A CAMINHA NA IMPEROSAIMPERATRIZ QUE E ANTES ROSENGANA O POVAO A PE COM O DINO..

  17. Jdd disse:

    Lula em pedrinhas prisão perpetua isso sim

  18. Raimundo Sousa disse:

    Linda manifestação pública. Os amantes da oligarquia Sarneysista já faz parte do passado de atraso do MA.

  19. Carlos disse:

    Antônio Vidal e André como vocês acham que a “guerreira” de vocês chegou no quarto MANDATO? Uma sabemos como foi no tapetão tomando na marra do saudoso Jackson lago. O pior é que nem a guerreira dando dinheiro e combustível o povo não tá indo . Vocês olharam a caminhada, carreata,motocada dela na cidade de Porto Rico aquilo foi uma coisa tosca, vergonhosa. Deu vergonha alheia dessa senhora que acha que o governo é propriedade dela, querer ir pra um quinto mandato é fazer pouco da cara do povo e chamar o povo de imbecil só quem deseja essa Sra de volta é aqueles que tinham um contratinho do estado ganhando um belo de um salário sem ter experiência e sem saber de porra nenhuma, porque o povão a massa é Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil. Vamos reeleger Flávio Dino dinovo com uma votação esmagadora e histórica.

  20. Mané disse:

    Nenhuma moto foi tomada na carreata?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens