Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino estreia campanha nas ruas de São Luís e reúne milhares no Anjo da Guarda

O bairro do Anjo da Guarda foi o local escolhido para a estreia da campanha do governador Flávio Dino nas ruas de São Luís, nesta sexta-feira. Milhares de pessoas acompanharam o candidato por 2,5 quilômetros em clima de festa.

“Ele trabalhou muito e melhorou a segurança. Também asfaltou muitas ruas aqui no bairro, inclusive a da minha mãe, que não era asfaltada”, disse Zenilde Trindade, moradora da rua Colômbia.

Entre as ações de segurança na região feitas por Flávio, está a entrega do Complexo Policial da Área do Itaqui-Bacanga, que reduziu a criminalidade na região.

“Flávio Dino, para mim, é uma pessoa maravilhosa. Todas as vezes que ele se candidatar, eu voto nele”, afirmou a moradora Eleandina Miranda.

O ato no Anjo da Guarda foi acompanhado pelos candidatos ao Senado Weverton e Eliziane Gama. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também participaram.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens