Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino entrega um veículo a cada um dia e meio de governo

As Forças de Segurança do Maranhão seguem ganhando reforço para a continuidade da queda nos índices de criminalidade. Nesta sexta-feira (10), em solenidade realizada no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino fez a entrega de mais 100 motocicletas destinadas para a Polícia Militar. Ao todo, desde o início de 2015, o Governo do Maranhão já colocou nas ruas 523 viaturas para policiamento em todas as regiões do Estado.

As motocicletas são adequadas ao policiamento de rua e possibilitam maior agilidade e resposta às demandas da população. Os veículos garantem ainda mais rapidez na captura de suspeitos e o melhor acesso a áreas de ocorrência dos crimes. Das 100 novas motos, 72 serão destinadas aos municípios da Região Metropolitana de São Luís, e outras 28 serão distribuídas pelos Comandos de Policiamento de Área do Interior (CPAI), que abrangerão as regiões Tocantina, Baixada, Leste, Vale do Pindaré, Sul e Sertão.

O governador Flávio Dino destacou que o Governo está em movimento para a manutenção da capacidade de garantir a autoridade da lei e das forças do estado. “Por isso que nós compramos armamento o tempo inteiro, equipamento de proteção dos policiais, investimento em viaturas. São dois anos de gestão. Se nós colocarmos 790 dias com 523 viaturas, dá a cada dia e meio uma nova viatura para a polícia. Se nós colocarmos 2500 homens versus 790 dias, nós vamos encontrar praticamente 4 policiais por dia. E esse é o processo que temos em curso e que deve se consumar até o fim desse mês com a nomeação de 1.290 novos policiais”, enfatizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens