Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino entrega obras, serviços e inicia construção do IEMA em São Mateus

O governador Flávio Dino inaugurou obras e entregou equipamentos para aumentar a renda e a qualidade de vida da população, na manhã desta quinta-feira (31), no município de São Mateus.

Recebido com carinho pelos são-mateuenses, Flávio Dino assinou ordem de serviços para construção de uma unidade plena do IEMA (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia), no município e entregou uniformes escolares para 5 mil estudantes.

Também entregou 100 carrinhos do Programa Mais Renda e kits de irrigação para a população. Foram entregues 40 motocultivadores e 40 forrageiras, que irão beneficiar mais de 250 famílias de pequenos produtores rurais

O governador ainda inaugurou poço artesiano para melhorar o abastecimento de água no município e assinou Ordem de Serviço para a construção de dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água.

Foi muito aplaudido pelo público, que prestigiou o evento. Ainda hoje, o governador cumprirá agendas nos municípios de Nina Rodrigues e Vargem Grande.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens