Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino elogia coragem de João Alberto em defender Temer

O governador Flávio Dino fez uma sugestão ao ex-senador José Sarney e o senador João Alberto atendeu. Dino pediu que Sarney e seu grupo fossem, ao menos uma vez, fiéis aos aliados. “Defendam o governo Temer. Sem traição. Vamos ver se vocês conseguem pelo menos uma vez”, afirmou.

Ontem (19), o senador João Alberto, um dos principais aliados de Sarney, concedeu entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, e declarou acreditar na inocência do presidente Michel Temer. “Quem conhece o Temer de perto, sabe que ele além de ser um jurista muito competente, é um cidadão muito delicado. O Temer procura sempre tratar bem as pessoas, o que eu vi ali é o Temer não querer tratar mal a ninguém. Pelo que eu vi pelos áudios, eu não vejo nada contra o Presidente da República, mas eu acredito que não pese nada contra ele“, afirmou João Alberto.

Logo após a defesa de Alberto a Temer, o governador Flávio Dino se manifestou. “A destacada liderança da oligarquia Sarney, o senador João Alberto, foi ao Jornal Nacional defender o governo Temer. Parabéns pela coragem“, disse.

João Alberto é aliado de José Sarney, que foi responsável por aconselhar Temer a continuar no cargo. Assim como Sarney, o senador até outro dia defendia o governo corrupto da presidente Dilma Rousseff. Agora, com Michel Temer, não está sendo diferente, tendo em vista os interesses pessoais e políticos do grupo Sarney.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens