Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino e Weverton participam de inauguração do comitê de Simplício e Helena

A inauguração do Comitê de Simplício Araújo reuniu uma verdadeira multidão, demostrando a força que ganhou nos últimos tempos na grande Ilha.

Com a presença do Governador Flávio Dino e do candidato ao senado Weverton, o evento foi coordenado por Pinto Itamaraty, contou com várias lideranças da região, também reforçou a parceria de Simplício federal com Helena Duailibe estadual.

Nas palavras de Pinto Itamaraty, essa soma de forças representa “a maior e mais forte campanha que terá São Luís nesta eleição” Esse sentimento de vitória também foi compartilhado pelo governador Flávio Dino. “Vejo a vitória de Simplício e Helena e temos a certeza que serão dois líderes a nos ajudar a trabalhar incansavelmente pelo Maranhão”, ressaltou o governador.

Esse time conta ainda com o reforço de Weverton e Eliziane rumo ao Senado. “Aqui estão as nossas principais base e essa foi uma noite em que demos um pontapé para a vitória”, destacou Helena.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens