Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino é reeleito. Weverton e Eliziane são eleitos para o Senado

O governador reeleito Flávio Dino ressaltou neste domingo (7) a participação do povo na campanha vitoriosa que o levou a mais de 59% dos votos no primeiro turno.

“Nossas palavras são de gratidão, sobretudo ao nosso povo, ao povo simples, humilde, invisíveis, que foram destinatários das políticas públicas deste período. Sobretudo àqueles que menos têm, dos mais pobres, que conduziram nossa campanha e apoiaram em todo o momento a nossa caminhada”, disse Flávio em entrevista coletiva.

“Me comprometo a fazer um segundo mandato ainda melhor e mais realizador do que o primeiro”, acrescentou Flávio.

“Estamos muito felizes com essa grandiosa vitória, que não nos envaidece, e sim nos encoraja a continuar no caminho das transformações.”

O vice-governador reeleito Carlos Brandão lembrou que “pudemos constatar em todo os municípios pelos quais andamos o sentimento de que devemos continuar cumprindo essa missão”.

Senado

Os dois candidatos ao Senado da chapa de Flávio – Weverton Rocha e Eliziane Gama – também foram eleitos com votações expressivas. Weverton tem 35%; e Eliziane, 27%, mais que o dobro do terceiro colocado.

O governador afirmou que se trata de uma vitória histórica: “Sublinho a importância de termos conquistado duas vagas para o Senado. Cumprimos o grande objetivo que se refere à transição política no Maranhão. Os adversários principais deles [Weverton e Eliziane] são políticos que expressavam um modelo político ultrapassado. Por isso é uma vitória que qualificamos como completa”.

Weverton disse que, durante a campanha, “tentaram nos dividir muito, mas a gente andou de mãos dadas. Nos mantivemos unidos e vamos trazer muito resultado para o povo do Maranhão”.

Para Eliziane, o resultado da votação “foi uma demonstração clara de que o Maranhão deu um basta ao grupo que dominou esse Estado por 50 anos. O governador Flávio Dino consegue eleger seus dois senadores e confirma um novo ciclo de fato, sem rescaldo do passado”.

Segundo turno presidencial

Flávio Dino afirmou que vai “participar muito ativamente do segundo turno presidencial. Considero que Lula é o maior presidente da história do nosso país, como disse o tempo inteiro na campanha. Haddad é quem melhor expressa o que buscamos para retomar o desenvolvimento brasileiro com justiça”. O segundo turno será entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).

“Considero de alta importância para o nosso Estado, para os pobres, para a classe trabalhadora, que Haddad vença o segundo turno. Vou dedicar enorme energia a esse objetivo”, afirmou Flávio.

O governador destacou a importância de Ciro Gomes, que ficou em terceiro lugar, no segundo turno. “Ciro Gomes tem um papel gigantesco a desempenhar com os demais governadores eleitos em primeiro turno. Tenho a convicção de que com nossas bancadas, movimentos populares, sindicalismo e liderança de patriotas como Ciro Gomes, podemos vencer a eleição presidencial.”

Voz soberana do povo

Em coletiva de imprensa, Flávio Dino destacou a importância da vitória já no primeiro turno e disse ainda que continuará “com aplicação honesta do dinheiro publica, políticas de desenvolvimento e políticas sociais”, seu eixo triplo de atuação.

“A voz soberana do povo diz que acertamos e o resultado eleitoral mostrou que temos uma relação muito profunda com o povo”.

Dino relembrou também as conquistas históricas dos anos de governo de Lula e afirmou estar “completamente dedicado a campanha presidencial de Fernando Haddad no segundo turno”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Flávio Dino é reeleito. Weverton e Eliziane são eleitos para o Senado”

  1. Bernardo disse:

    VITÓRIA MARANHÃO….. AVANTE MARANHÃO….enfrente …..com FLÁVIO DiNO…… ELIZIANE….. WEVERTON….. MARANHÃO LIBERTO para sempre ADEUS aos eternos …. sarneys….Rose Engana….. muradisss….. loboeesss……adeus …… GLÓRIA A DEUS e NOSSOS VOTOS em FICHA LIMPA ….. MARANHÃO LIBERTO.

  2. BRUNO disse:

    FIM DA OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ SARNEYS +ROSE ENGANA—–FIM DE UM IMPÉRIO —INICIOU EM 1964—2014=50 ANOS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA –{ de onde vieram os BILHÕES ??????}—AGORA é esperar o acerto de DEUS —-DEUS E SUA JUSTIÇA —-DEUS E SUA MOENDA QUE TRITURA COM GOSTO todos os honoráveis bandidos ladrões-ladrona- ratões-ratazana de BILHÕES de dinheiro público seja do Maranhão seja do Brasil—-DEUS TRITURA COM GOSTO —- e fazer o quê diante da justiça de DEUS ???? NADA a não ser SOFRER…SOFRER….SOFRER…….. maranhenses do bem —decentes—cristãos que sofreram horrivelmente durante 50 anos DE IMPÉRIO SARNEYS+ROSE ENGANA DO MARANHÃO ===== a justiça de DEUS é IMPLACÁVEL—- COM DEUS É ASSIM ====PLANTOU TERÁ QUE COLHER===== vamos aguardar a VITÓRIA FINAL DA JUSTIÇA DE DEUS —-DE AGORA PARA A FRENTE SOMENTE PUNIÇÃO DE DEUS—A COLHEITA DE DEUS —O ACERTO DOS HONORÁVEIS COM DEUS —–##########–GRAÇAS A DEUS E A NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA==== NOSSO AMADO E SOFRIDO MARANHÃO LIBERTO de sarneysss+++ rose enganasss+++++muradiissss+++++lobõooessss=====LOUVADO SEJA DEUS —-MILHÕES DE GLÓRIAS A DEUS PELO FIM DA OLIGARQUIA SARNEYSS+++ROSE ENGANASSS+++MURADIISSSS+++LOBÕESSSSS ( famiglias ex=donas do Maranhão durante 50 anos …..cruz credo …..passou ….graças a DEUS….) VITÓRIA DE DEUS…..

  3. JOSÉ disse:

    ATENÇÃO = os eternos amantes da oligarquia sarneyss rose enganasss muradisss lobõessss DEIXARAM DE ESCREVER …..POR QUE SERÁ ????? pelo menos deveria reconhecer a VITÓRIA DO POVO MARANHENSE……. aguardo as considerações dos ADORADORES—PENICOS—AMANTES ETERNOS DOS SARNEYS+ROSE ENGANA ……em suas considerações finais………….GLÓRIA A DEUS MARANHÃO LIBERTO DOS SARNEYSSSS ROSE ENGANASSSS MURADDISSS LOBÕEEESSSS—– e agora ???????— o que fazer com os ===adoradores-==puxas sacos====PENICOS DA OLIGARQUIA ==== o que fazer ?????? LUGAR DE LIXO É NO LIXO.

  4. Carlos disse:

    NÃO OUÇO O RUFAR DOS TAMBORES MALÍGNOS DE CODÓ. O QUE SERÁ QUE HOUVE ? ONDE ESTÃO OS PODERES TÃO PROPALADOS ?
    PEÇO A DEUS E AO MEU SANTO EXPEDITO QUE NOS LIVRE DESTA MALDITA FAMA QUE ASSOLA A NOSSA QUERIDA CODÓ.

  5. DAVI LUIS disse:

    o que esse ET de CODÓ recebeu em OURO—OURO PURO—-ADORA OURO–A-D-O-R-A – ADORA – ADORA – OURO – TONELADAS DE OURO PARA ENGANAR OS ==LADRÕES/LADRONA DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO ==== GLÓRIA A DEUS====PODER DE DEUS====DEUS PODE MAIS===DEUS VENCE SEMPRE====ONDE DEUS PASSA NINGUÉM EMBARAÇA====== DEUS PODE===DEUS MANDA===DEUS VENCE SEMPRE E ETERNAMENTE….. ATENÇÃO ET DE CODÓ O INFERNO O AGUARDA ……acerto de DEUS.

  6. CRIS disse:

    A última pá de cal para enterrar os bandidos do Sarney enfim foi dada, mas não vamos esconder o nascimento do mesmo formato destes bandidos dos Sarneys quando vejo a eleição desta planta parasita do DESCONHECIDO HOMEM PÚBLICO EM BENEFICIO AO MARANHÃO – chamado Márcio Jerry .É notório que o cara foi eleito pelo PODER DA MÁQUINA PÚBLICA – o homem pesado pra pedir votos, arrogante, prepotente… , mas teve dinheiro junto as prefeituras .Teve 100 mil votos , ainda bem que em São Luís tem votos mais consciente o homem poderoso do governo ganhou apenas 17 mil votos, e o Duarte Júnior que era o cara que mostrou trabalho teve 03 vezes ,pois Márcio Jerry é apenas para administrar o poder e pagar os jornalistas para esconder a parte podre do governo de Dino – dos escândalos da Rodângela Curado e muitos outros , apenas isso que ele serve – indicar e tirar os Q.I das administarções , este é o seu papel

  7. Reinaldo Pontes disse:

    Após o sepultamento do grupo Sarney, quem virou a líder da oposição no estado foi Maura Jorge. A ex-prefeita está sendo procurada por políticos roseanistas e psdebistas da oposição para encabeçar a liderança da oposição. Em Imperatriz, Maura Jorge ligou para Eduardo Bolsonaro na frente dos políticos para mostrar a intimidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens